CAPÍTULO ** / EXTRA- SAUDADES
Eu já estava bem com ausência deles. Mas naquela noite,me vieram lembranças que demoraram pra ser esquecidas.
- Agatha- O Pedro disse-me passa o ketchup
Meu subconsciente ficou meio bugado. "O que ta acontecendo senhô"
-Ei,Agatha- Bia falou me dando uma cutucada na cintura- volta das nuvens,garota
-Voltei!-falei rindo
- Ketchup?- o Pedro disse apontando
-Ketchup-falei rindo e entregando
Conversamos,rimos,como sempre foi.Meu subconsciente me avisava que eu iria me foder.
A Bia levantou da mesa e o Pedro foi pra cadeira dela,que vale dizer que era do meu lado.
-Eu senti sua falta- ele falou pegando na minha mão, que estava em cima da mesa-Eu não consigo mais fingir que tanto faz
-Você errou Pedro.. Você me fez de trouxa por muito tempo-falei tirando a mão de perto da dele.
-Eu sinto muito
- É,você sente né?-falei com a voz mais grossa.
-PAAARA SENHÔ-ele fala-estamos tendo a chance de voltarmos a ser amigos,você já vai estragar?
-Oi? Eu vou estragar?
A Bia chega correndo na mesa e pega seu sanduíche
-Voltei amoor-ela falou olhando meio psicopata pro sanduíche.
Então, ficou um clima meio pesado na mesa,mas isso também fazia parte,né? Mas ainda sinto falta.
-Então Pedro, você ta no meu lugar-a bia fala levantando e indo em direção ao Pedro-já pode sair.
-Preguiça
Então ela puxou a orelha dele até chegar no lugar que estava antes
-Obrigada- falei baixinho quando Bia voltou a sentar do meu lado
-Quero suas fritas-ela fala já enchendo o potinho dela com minhas fritas.
Quando terminamos de lanchar fomos pro shopping comprar umas roupas pra Bia. Ela ia se encontrar com o atual namorado já que o namoro dela com o Pedro não tinha dado certo.
As vezes me pegava olhando pra eles e pensando em.. Nada kkkkk eu olhava pra eles e ficava numa paz que parecia ter fumado orégano.
-Eu acho que não vou mais-A Bia falou ao sair do provador com varias roupas penduradas no braço direito. O cabelo já meio desgrenhado.
-Deixa eu te contar uma coisa,colega- Pedro falou- não estou aqui a mais de 30 min pra você vim e dizer que não vai mais.
Levantei. Peguei um short vinho com alguns bordados brancos/uma blusa grande branca com a frase "Good girls don't make history" de dourado. Levei até o caixa que não estava cheio.Paguei.
-Ah,mas você vai sim- falei entregando a sacola pra ela.-Nem que vá vestida de mulher das esquinas.
Saímos do shopping correndo (não lembro o motivo). O Pedro me puxava pelo braço e eu puxava a Bia,com certeza foi uma cena bem feia já que a rua não estava vazia.
-PRAIA?-A Bia gritou
Eu fiquei tipo "Que praia seus loucos?"
-PRAIA!- O Pedro falou muuuito alto.
Fomos andando.Eu estava estranhando o caminho já que não lembrava de nenhuma praia perto de onde morávamos.
Apesar de tudo eu estava bem feliz por estar com eles novamente, querendo ou não eles fizeram parte de grandes momentos. Momentos que o Gabriel e o resto não teriam a minima ideia. Querem um exemplo? Eu e Bia sempre tivemos a mania de quando um assunto era muito chato,no meio dele uma das duas falavam "pausa" então a outra mudava de assunto. Quando a outra falava "despausa" podiam continuar conversando sobre. As vezes fazia falta falar mal daquela inimiga de infância, o novo pessoal não entenderia.
Ficamos até o final da tarde na praia.
-Agatha-o Pedro falou-preciso falar com você
-To ouvindo
A Bia levantou pra dar o ultimo mergulho
-Você não vai me ver
-Ahn?
Então ele me beijou. Aquele beijo que me satisfez. Aquele que no fundo era o que eu mais queria. Aquele que eu não parei,nem pensei em parar. Aquele que me trouxe uma dor no peito inigualável [...]