02

107 8 2
                                    

Cheguei no meu apartamento e minha mãe estava sentada no sofá me esperando.
Sentei no sofá junto a ela.
-O que quer falar comigo?
-Filha você ja sabe que eu tenho muitos problemas com a bebida e,hoje de manhã depois que você saiu reparei o quão terrivel eu era...eu mal falo com você e esse ambiente te faz mal. Por isso eu resolvi me internar em um clinica de recuperação ao alcoolismo.
-Sério??
-Sim.
Dei uma abraço na minha mãe bem forte.
-Obrigada mãe.
-Eles virão me buscar para me internar amanhã as 8:00.
-Mãe,estou muito feliz por você.
-Filha vou deixar você sozinha em casa por 2 semanas. Deixei dinheiro no potinho da cozinha, caso tenha uma emergência.Eu confio em você.
-Ta mãe.
-Agora mudando de assunto...e o Pedro,aqui em casa?Gosta dele né?
-Que isso mãe!! -Falo eu dando risadas.
-Ta,se não quiser falar nada sobre isso eu entendo, mas saiba que se quiser pedir conselhos eu estou aqui.
-Ihhh mãe.
- Filha quando tiver a sua primeira vez me avisa ta?!
-O MÃEE!
-To so brincando filha.-fala ela risonha.

NO DIA SEGUINTE

Acordei e minha mãe estava arrumando as coisas para ser internada,tomei café sentada a mesa junto com ela...ja fazia muito tempo que isso não acontencia,muito tempo mesmo.
Depois de me despedir da minha mãe fui para a parada de ônibos e me encontrei com o Pedro (assim como todas as manhãs).
Assim que ele me encontrou me deu um selinho e um abraço.
Selinho ? Esse garoto me quer
-O que a sua mãe queria ontem?
-Ela vai se internar...
-Ue mas...por causa do vicio de bebida?
-Sim...mas isso é bom!
-É .
-Ela vai ficar fora durante 2 semanas.
-Então você vai ficar sozinha durante 2 semanas?
-Sim. Quer dormir la em casa?
-quero.
-Então tá.
-Chama a Bia,Agatha. Por favor pode ser minha unica chance de beija-la...você sabe que gosto dela. Você seria uma amiga ruim se não a convidasse.
-Ta bom eu chamo...mas se me deixar de vela te dou uma voadora.
Para que fui chamar ele para dormir la em casa...?Que burrice,eu ja deveria saber que ele iria querer que ela fosse.
Sabe a Bia é legal e somos melhores amigas...mas o pior e saber que o garoto que eu gosto gosta d'ela. Isso acaba comigo...
Mas eu presciso parar de gostar do Pedro,eu gosto dele ha muito tempo,e isso nunca me levou a nada.Apesar que, acho que a Bia nem ta afim dele. Então não vai rolar nada
Chegamos na escola e fui falar com a Bia.
-Oii vaca.
-Oii mocréia
-Bia,minha mãe finalmente vai se internar...eu estava ficando mal com ela em casa bebendo.
-Que bom Agatha...que dia ela vai?
-Foi hoje...vou ficar sem ela em casa por 2 semanas,vou sentir falta mas vai valer a pena.
-Se quiser o meu apoio estou aqui!
-Ta bom. Queria saber se você quer dormir la em casa.
-Claro que eu vou. O Pedro vai??
-Vai,porque?
-Então eu não disse mas eu to muito na dele...quero que você me ajude a ficar com ele.
Fiquei por um instante calada e pensei : Opaa,vou fiçar sobrando nessa historia aqui produção.
Mas como eu disse,a bia é minha melhor amiga,se é o Pedro que vai fazer ela bem. É o Pedro que ela terá. Mesmo que isso signifique que eu vá sofrer um pouco.
-Hmmmmmmmmmmm Claro, conta comigo.
-Agatha...para você está tudo bem né?! Eu sei que você ja gostou dele.
-Sim ja...mas é passado amiga,fica com ele.
O sinal bateu e fomos para aula.
Assim que a aula acabou fui para casa junto com a Bia,ela ficou de arrumar as coisas comigo,e de comprar tudo.

ITENS PARA FESTA:
*CHOCOLATE *PIPOCA
*DORITOS
*FINNI
*BATATAS FRITAS
*MORANGOS
*LEITE CONDENSADO
*PRESUNTO/QUEIJO
*MIOJO.

Foi isso o que compramos com o resto do dinheiro pedimos pizza ou damos um jeito.
Depois de arrumar tudo eu e ela ficamos esperando o Pedro chegar,conversando e tals .
A Bia foi tomar banho enquanto o Pedro não chegava,eu fiquei na sala esperando ele chegar.
Quando ele chegou a Bia apareceu toda linda com uma camisola sexy e o cabelo arrumado. Para que se arrumar tanto para dormir??
-Oi Agatha-disse pedro me abraçando.
-Oii Bia,quero te comer.
Ta bom não foi bem o que ele disse mas foi o que quis.
-Oii Bia- abraçou e apertou a bunda da mesma.
Aff serio que eu vou ter que ver isso?e sério mesmo?!
-Vou tomar banho ta gente!-sai de lá as pressas.
Enchi a banheira de água e me deitei deixando de fora apenas o meu nariz.
E é nesses momentos que se está sozinho que refletimos o quanto as coisas estão uma merda e que so vão piorar com o tempo...acho que está na hora de curtir minha vida,eu ja fiquei muito tempo sem ele e sobrevivi!
Terminei o meu banho,coloquei uma roupa e fui para sala...Mas caralho ,que porra era aquela na minha sala ?
Ah claro. As 2 pessoas lindas do meu core simplesmente quase reproduzindo no meu sofá.. Tipo .. NA MINHA CASA. NO MEU SOFÁ.
OK. Eu não estava nem um pouco bem.Fui até a mesinha que ficava na frente do sofá e peguei meu celular tentando não ter um ataque.
Eles me viram ...E caralho...Eles não pararam de se pegar...
Minha noite acabou depois daquilo. Eu fui até meu quarto, e ali fiquei. Tentando me convencer que ele só estava procurando algo com a lingua na boca dela .

É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora