Eu levantei me arrumei e fui direto para cozinha.
Minha mãe estava preparando o café e eu me espantei ao ver ela na frente do fogão...acho quevai demorar um tempo para eu me acostumar.
-Bom dia filha -Fala ela me dando um beijo.
-Bom dia mãe.
-Porque está arrumada?
-Ue para ir a escola.
-Não não não não...você não vai para escola hoje.
-Como assim?
-Amanhã você vai,hoje você vai ter um dia de mãe e filha comigo.
-Huuum estou começando a gostar dessa nova mãe.
-Não se acostuma ta! -Diz ela sorrindo.
Tomamo café e eu fui me arrumar para ir no shopping.
Coloquei uma blusa preta de alça,uma saia branca rodada na altura da sintura,e uma sapatilha.
Acho que estou me valorizando mais...faz muito tempo que não visto uma saia.
Eu e minha mãe pegamos o carro e chegamos no shopping.
Eu e ela entramos em um monte de lojas ela comprou varias coisas,tanto para mim quanto para ela.
Depois de terminarmos com as compras eu e ela fomos comer no Bob's,enquanto comiamos um hamburguer e comiamos uma grande porção de batas fritas,um homem alto de cabelos pretos e vem vestido se aproximou da nossa mesa.
-Alice? -Ele fala olhando para minha mãe como se a conhece-se.
-Sim...nós nos conhecemos de algum lugar?
-Sou eu...o Fernando...do ensino medio...lembra?
-Haaa lembreeei. Fernando você por aqui?? -Ela diz o abaçando.
Eu fiquei so observando.
-Essa é a minha filha Agatha...
-Oi Agatha prazer.
-Oi.
-Foi muito bom te rever...então me passa ai seu telefone para a gente manter contato.
-Claro claro. -Ela pegou uma caneta e um pedaço de guardanapo,e escreveu o numero de telefone.
Depois ele saiu e ela se sentou novamente na mesa.
-Huuummm Fernando né?!
-Para Agatha somos apenas amigos.-ela diz sorrindo.
-Aham sei. "me passa o seu telefone para a gente manter contato" quase mandei ele manter contato com o meu soco...e você da moral né?!
-Ue filha não é culpa minha se eu sou linda ne!
-Logico eu tinha de quem puxar ne-Fala eu dando risadas.
Nos divertimos muito no shopping.
Aquele foi um dia divertido...não sabia que a minha mão era tão legal,ou que era tão divertida.
-----------------------------
Oiiiieee,eu sei que sumi,as vezes não da para postar e espero que me desculpem...efim,deixem ai nos comentarios o que estão achando do livro ♥.
Aceito ideias,é só chamar no privado que falo com vocês .
Ha queria deixar aqui um beijo para o Lucas,e para Raquel ♥♥.
Enfim não esqueçam de votar e de deixar o comentário do que vocês acham,beijo e até mais.