No dia seguinte acordei com saudade do Lucas. "Como assim,Agatha? Nau faz nem 24 horas que ele foi" Pois é minha gente ! Eu tinha esquecido de como era acordar sem ter ele pra me encher a paciência.
Enfim,me arrumei,tomei café e fui para a escola. Chegando lá o Biel estava sentado em banquinho da parada de ônibus.
-Oi capivara- Ele disse me abraçando.
-Acordou romântico,né? Quem chama a namorada de capivara ?
-Eu ! -Sorriso falso- Quer entrar na escola agora ?
-Pode ser .
Então fomos conversando. Quando entramos a Ana parecia está esperando por alguém,mas mesmo assim agarrou no meu ombro e andou com a gente até o sinal tocar.
-Que horário é agora ?- A ana pergunta
-Química, acho.-Biel responde .
-Eita caralho - Eu parei de andar - Esqueci meu livro .- Disse meio paralisada
-Você ta fodida - Ana fala rindo .
-Literalmente - O Biel fala alto suficiente pra mim escutar .
-Oi?- A Ana fala rindo
-Oi Ana,oi-Falo .
Então fomos procurar um livro pra mim. Chegamos atrasados ? Sim,mas com o livro.
-Onde vocês estavam ?- O professor fala ao nos ver .
-Na diretoria ,professor.-Gabriel responde confiante .
-Acabei de sair de lá-O professor diz largando o livro na mesa e vindo em nossa direção.-Vou deixar vocês entrarem só dessa vez , ouviram? Na próxima vou dar uma advertência escrita .
-Sim,professor ,desculpe - Dissemos e entramos .
-Então pessoal,como eu estava dizendo ... -Ele contínuo
Depois de 2 tristes e cansativos horários o sinal toca . Decidimos ir almoçar juntos,quando eu digo "juntos" me refiro de uma porrada de gente do meu grupinho de colegas sem importancia,mas o Biel e a Ana estava comigo,foi até divertido.
No final do almoço todos seguiram o seu caminho, menos o Biel, ele ficou de me levar em casa.
-Quer dormir aqui hoje?-Eu perguntei ao chegarmos na portaria
-Não to afim de dormir com o porteiro.
-Ooooo idiota. Na minha casa😒quer dormir na minha casa?
-Detesto te decepcionar .-Ele disse convencido-Mas tenho que olhar a filha de uma amiga da minha mãe e blá.
-Trocada por uma criança.Trágico isso.
- E você é o que, amor ?
-Linda
-Ah claro.
Então ele me beijou.
-Quando chegar em casa manda mensagem. Obrigada de nada.
- Ela me ama oooo mds! - Ele diz se virando-Tudo bem ,amor.
Esperei até não conseguir mas vê-lo,e então entrei no elevador.
Abri a porta e dei de cara com minha mãe ao telefone.
-Ela acabou de chegar. -Ela falou me olhando. E então me passou o telefone .
-Alô?
-OI PUTA DE ESQUINA-A pessoa falou gritando.
-Passa um dia sem falar comigo e já me esqueceu?
-LUUUU! -Falei sorrindo e então pulei sentada no sofá- Porq não ligou antes?Estava com saudade.
-Que viadagem ,Agatha! - Ele responde-Liguei só pra dizer que eu estou bem e que aqui faz um calor do caralho.
-Espero que morra-Eu digo- Gostou do apartamento ?
-Nossa prima,quanto amor!Siim ! O apartamento não é muito grande mas é foda ! To esperando meu primeiro salario pra decorar do meu jeito .
-Que bom ,cara.. Que bom.. -Disse decepcionada.
-Você não parece muito feliz.O que houve ?
-Ah,nada. Estou feliz por você ,sério.. Só tenho medo
-Medo?Como assim?
-Poxa ,primo. Você morando perto de mim passamos tempo pra caralho sem nós ver .. Imagina agora...
-Ei ei ei ! Que historia é essa ? Ta louca? Além de primo sou seu amigo,esqueceu?
-Não .. Não é isso .. Eu só..
-Vem nas férias .-Ele disse
-Que ?
-Vem nas férias ,poxa!
-Nem putoo! Tenho o Gabriel e minha mãe aqui.
- Traz o Biel ue...
-Ahhh meu deus.. Ok coisinha.. Vou conversar com minha mãe, com a mãe dele e com ele.
-Tudo bem.Olha vou ter que ir !Mais tarde eu ligo de novo vadia.
- Ta cadela ! Até mais.- Falei
Então desliguei e fui pro meu quarto. Dormi o resto da tarde e acordei com minha mãe batendo panela na cozinha,então levantei e fui falar com ela .
-Olha,a senhora madame da casa acordou!-Ela falou quando me viu parada na porta.
-Olá mera serviçal - respondi
-Você me respeita.
Balacei os ombros e fui sentar na cadeira da bancada.
-Preciso conversar com você.-Falei
-Aconteceu alguma coisa?-Ela diz parando de mexer o molho e se virando a mim.-Não ta gravida ,certo?
-Certo mãe- sorri- não é dessa vez que vc vai virar vovó.
-Amém-falou abaixando o fogo da panela do molho e se sentando ao meu lado.-O houve então?
-Então.. Eu queria passar minhas férias no rio com o Lucas.
-Pode ir ué-Ela disse voltando ao fogão
-Não vai argumentar nem nada?Quer dizer,não vai tentar me fazer mudar de ideia?
-Ah Agatha.. Eu estava querendo ir passar uns dias na casa de praia da minha amiga.Se você for pro rio não preciso me preocupar em deixar você sozinha.
-Aii mãe-falei sorridente- Obrigada!
-Já falou com o Gabriel?
-Sobre?
-Sobre você ir sozinha pro rio,filha.
-Entãoooooo ,eu ia pedir pra você falar com a mãe dele.
-Sobre você ir viajar sozinha?
-Não né mãe-Falei-Vê com ela se o Gabriel pode ie junto!
- Não - ela falou- nem pense nisso.
- Ah mãe. Por favor vaaai.
- Ai filha. Ok,depois eu vejo isso ,tudo bem ?
-Valeu mãe!
E pronto. Agora era só me preparar para a resposta da mãe dele.