09

80 5 5
                                    


Depois que o Gabriel foi embora não pensei em outra coisa...ele é tão diferente...com aquele jeito unico de ser.
Quero muito que amanhã chegue para ver ele outra vez.
Acordei com o despertador,e tive o primeiro pensamento do dia"Já é de manhã?!"
Coloquei minha roupa,tomei café,e sai de casa.
Assim que cheguei na escola,ali estava o Gabriel encostado no portão.
-Oii gabriel. Ele sorriu e me abraçou forte...logo pensei "que braço bom"
-Tudo bem? - Disse ele .
-si..-ele me olha profundamente.
-Não está tudo bem né?! -Falou ele meio baixinho.
Eu fiz o sinal que não com a cabeça e ele,nem me perguntou o motivo...ele apenas me abraçou.
O sinal da entrada bateu e fomos andando ate o nosso lugar de sempre.
A Ana e o Gui estavam guardando o nosso lugar,e então fomos para perto d'eles.
De vez enquando eu olhava para a Bia e para o Pedro.
Eu tentava não lembrar,mas eu eu nunca esqueci...
Passamos a aula inteira conversando.
-Posso ir na sua casa hoje agatha? -Disse o Gui.
-Pode,a Ana vai tambem?
-Vou.
-Gabriel,pode ir lá em casa hoje?
-Posso...eu vou então.
-Então ta,todos la em casa depois la aula.
Bateu o sinal do intervalo e ficamos em um banco,eu e eles.
O Gabriel foi inventar de mecher no meu cabelo,e derrepente parou
-Gabriel! Não para! Deitei a cabeça no colo dele e ele continuou mechendo.
A Ana e o Gui olharam um para o outro com uma cara meio maliciosa.
-Gente podiamos ir no cinema,ver um filme o que vocês acham?-Falou a Ana.
-É Podiamos...seria legal. -Disse o Gui.
-Eu aceito se você e a Ana não ficarem se comendo la no cinema eu vou de boa. ( OBS: A Ana e o Gui Namoram).
-Acho que não vai ser bem vocês que vão ficar de vela...-Disse a Ana.
-Eu vou também. -Disse o Gabriel.
-Mas que dia? -Perguntou Ana.
-O que vocês acham de Segunda depois da aula? -Disse o Gabriel.
-Não segunda eu vou buscar a minha mãe na...-Esqueci que eu falei que minha mãe estava viajando.
-Na..? -Disse a Ana.
-No Aeroporto.
Eles são meus amigos mas acho que não prescisam saber da minha mãe...e nem da minha vida familiar.
Ficamos ali conversando até o sinal da aula bater.
-Aff que preguiça de ir para aula. -Disse o Gui se espreguiçando no banco.
-Então não vamos ue.-Disse o Gabriel.
-Vamos matar aula? -Perguntei.
-Vamos ue...o professor faltou mesmo...é so dizer que ninguem está passando nada e ficar aqui atoa.
Nossa...ele é tão espertinho...até agora era timido mas agora está se soltando um pouco mais.
Ficamos lá então.
Por incrivel que pareça ninguem veio nos perguntar nada...estava tudo muito bom ate que vi o Pedro sair da sala de aula e vir na nossa direção.
-Oi Gabriel.
O Gabriel olhou com uma cara tipo"Te conheço garoto?"
-Oi -Falou ele olhando para o pedro.
-Nem tive a chance de te falar com você mais Oi, meu nome é Pedro.
-Oi Pedro...-O gabriel olhou para mim e olhou de volta para o Pedro.
Ele colocou o braço no meu ombro.
-Cuidado com as más companias.-falou o Pedro olhando para mim.
-Mas fica tranquilo que ja encontrei as boas companias aqui na escola. -GENTEEE NÃO ACREDITO QUE O GABRIEL FALOU ISSO.
-Então ta...ja vou indo,até mais Gabriel.
Na hora da saida não encontrei nem a Ana nem o Gui...mas não me importei muito porque eles sabem o caminho da minha casa.
Eu e o Gabriel fomos para minha casa conversando sobre coisas bobas.
Chegamos na minha casa e liguei a Tv...eu fiquei mechendo na mochila do Gabriel so por curiosidade mesmo.
E achei um poema.

Você chegou e meu mundo desabou.
Quando me beijou so piorou...alguem me ajuda por favor porque acho que é amor.

Depois que li logo pensei"Que fofoo gente"
-Foi você que criou?
-Sim.
-Eu também escrevo...
-Sério?posso ler?
-Claro. Vamos la no meu quarto.
-No seu quarto?
-É UÉ!
-MAS EU MAU TE CONHEÇO! -fala ele zuando da minha cara.
-Nossaaa Gabriel que idiota-falo eu rindo da cara dele.
Fomos para o meu quarto,ele sentou na minha cama e eu mostrei meus poemas para ele.
-Nossa que perfeito...você escreve bem. -fala ele olhando para o papel.
Eu e ele ficamos atoa la.
-Então sua mãe viajou para onde?
Eu pensei em dizer que foi para alguma praia ou sei lá...mas não acho legal mentir para ele.
-Ela não está viajando.
-Então...onde ela esta?
-Ela foi internada...por ser dependente do alcool.
-Poxa ...eu não sabia...quando ela volta?
-Segunda.
-Quer que eu vá busca-la com você?
-Sério que você vai?
-Aham.
-Caramba,Por isso que eu te amo viu. -ele da risadas e o assunto acaba.
-Você toca violão a quanto tempo Gabriel?
-Ja tem um tempinho...E você sabe tocar?
-Não eu sou um desastre no violão.
Então ele me puxou para frente d'ele pegou o violão e posicionou os meus dedos nas cordas,me explicando como que se toca.
Eu achei tudo aquilo muito perfeito...ele é tão fofo...mas parando para pensar ele nunca me falou muito sobre ele...ou sobre a vida dele
-Gabriel...
-Diga.
-Você me conhece a pouco tempo e já sabe o resumo da minha vida...e eu não sei quase nada sobre você...Me conta ai...
-Ta né...minha vida não é extraordinária...Meus pais trabalham de empresarios...e volta e meia temos que ficar viajando de um lado para o outro.
Eu nunca tenho tempo de fazer muitos amigos e nem de namorar...minha ultima namorada meio que me trocou por uma pessoa que não estava nem ai...mas eu realmente a amava.-Ele estava contando a história d'ele quando a campanhia toca.
Eu vou ver quem era e o Gabriel veio junto comigo.
Quando abro a porta era um homem alto...de primeira eu não o reconheci mas depois...Eu não acredito que é ele...
-Oi Agatha.
Eu fiquei ali parada em choque...quando o gabriel fala.
-Quem é esse?
-Esse é o meu pai.

É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora