Acordei juto com ele na cama,eu estava com a cabeça no peito dele, e estava usando uma blusa dele que em mim ficou igual a uma camisola kkk.
Me levantei meio sem graça enquanto ele abria os olhos e me via sair da cama.
-Bom dia amor -Eu falo sem jeito.
-Bom dia! Dormiu bem?
-Você fala como se eu tivesse durmido kkk.
-Haha...-Faz uma cara tarada.
Ele se levantou tambem e ficamos calados...eu não sabia bem o que dizer depois fe fazer sexo kkkkk isso e muito estranho e novo para mim...mas ele puxou assunto para quebrar o clima estranho.
-O que quer comer?
-Sei lá...o que tem ai?
-Tem eu, você quer? -Ele fala sorrindo.
-Claro que quero vem cá delícia. -Sorrimos e ele colocou uma caixa de sereal na mesa.
-Quer?
-Aham...-Fui no armário e peguei um pote para colocar o sereal.
Comemos e ele foi me levar para casa.
Andamos e quando eu cheguei em casa eu fui surpreendida com as malas feitas e um ar de despedida na casa.
Quando entro Lucas estava correndo de um lado para o outro com o celular na orelha...ele parecia muito feliz. Até que ele desliga o telefone e resolve me dar atenção.
-Oii Agatha!
-Oii...o que é tudo isso?
-Eu to indo embora.
-Como assim embora Lucas?
-Vou seguir meu sonho ue... finalmente vou ser Dj.
-Lucas...
-É de mais né?! Eu ganhei um emprego para tocar em festas de 15 anos e eventos.
-Mas você vai para onde?
-To indo para o Rio de Janeiro.
-Quando você vai???
-Vou hoje a noite! Ja comprei a passagem.
-Você vai me deixar seu ridículo!
-Owwwnntt que gacinha meo deusuuu -Ele me abraça .
-Naam sai...seu falso.
-Calma eu volto para te ver.-Fiz uma cara de chateada.
O Biel parecia uma garota quando se despede da BFF.
Ele se desediu do Lucas e foi embora.
Depois de ficar um bom tempo arrumando as malas o Lucas se sentou comigo no sofá.
-Que caloor-Ele fala tirando a blusa.
-Se você acha que aqui ta calor imagina la no Rio de Janeiro...se prepara para ferver.
-Vai ser meio ruim, ficar longe de você...-Ele diz.
-Eu tambem acho q vai ser difícil.-Ele tira o celular do bolso da bermuda.
-Vamo tirar uma foto? So para marcar o momento.-Ele me trouxe para perto dele, e enquanto eu sorria ele mordeu minha bochecha e tirou a foto.
Fiquei com ele o resto do dia, o voo dele eram as 23:00 mas tinhamos que chegar 2 horas mais cedo para resolver tudo la no aeroporto...como o embarque das malas e tudo mais.
Eu e minha mãe fomos no aero porto com ele e ficamos com ele até a hora de entrar no avião.
A hora da despedida foi a mais dificil, ele estava na fila, quase chegando a vez dele...quando ele passasse do portão não poderiamos entrar com ele.
Então minha mãe ja estava me chamando para ir embora. Eu o abracei forte, e meus olhos se encheram de água.
-Para de chorar sua vaca...quer que eu chore tambem? -Ele sorri e fala me abraçando.
-Eu não quero que você vá...
-Mas eu preciso ir...vou sentir sua falta.-Ele me beija no rosto e vai embora.
Minha mãe puxa o meu braço e me leva para o carro.
Quando chegamos em casa me deitei e sem perceber durmi, e meio complicado ficar lonfe de quem você ama.