Peguei as chaves da minha casa e sai as pressas sem dizer onde eu ia ou o que eu ia fazer. O Lucas até me perguntou, mas eu não respondi apenas disse "Não me espere acordado" e sai de casa.
Eu andei o mais rápido possível pensando no que iria acontecer quando ele abrisse a porta ou quando eu dissesse tudo o que precisava dizer.
A mãe dele estava em um acampamento para mulheres na igreja (foi o que ele me disse), e isso seria perfeito.
Finalmente cheguei no prédio dele, falei com o porteiro do prédio,e subi no elevador, sentido o coração bater na garganta, como se ele fosse pular para pra fora passando pela minha boca.
Em questão de segundos cheguei no andar dele. Eu estava na porta do apartamento dele "Se quiser desistir a hora é agora,Agatha" pensei..Mas eu NÃO podia desistir ! Era a vida de 2 pessoas que estava em jogo .. Não poderia deixar aquilo daquele jeito.
Criei coragem e bati na porta.
Ouvi o barulho de passos na casa e das chaves destrancando a porta. Meu coração acelera ainda mais .
Quando ele abre,me olha sem entender.
-Agatha?
Eu logo o abraço,não falo nada, só o abraço.
-O que você está fazendo aqui?
-Eu vim te provar.
- Me Provar .. Oque?
-Vim te provar que quem eu amo é você!! Eu não vou deixar que um deslize meu atrapalhe isso que nós temos...Eu te amo Gabriel, eu não sei o que eu faria se você um dia virasse as costas pra mim. Não sabe o desespero que eu fiquei quando eu te ligava e você não atendia... Eu pirei .. Eu errei .. Sei que errei ... Mas eu te amo tanto .. Tanto .
Ele fica um tempo calado
-Mas Agatha, você ainda ama o Pedro...essa é a verdade.
- Obvio que não, Gabriel . Se eu o amasse não teria saido da minha cama que é minha zona de conforto pra vir aqui .. Acredite em mim,Gabriel.
-Então porque você beijou ele?
-Foi um momento de recaída...Eu nunca te trocaria por ninguém, ainda mais por ele...Biel...Eu sei que você me ama.. Sei que está chateado.. Mas não deixa isso atrapalhar não.. Por Favor.. Não estou pedindo pra você esquecer isso,não.. Só estou pedindo uma chance de recomeçar com você. Gabriel ,quer namorar comigo?
Ele não demonstra nenhuma reação no rosto . Isso me assustou
- Gabriel . Me responde por favor
- Me promete uma coisa ?
Só balanço a cabeça confirmando.
-Você vai fazer brigadeiro pra gente todo dia que vier pra cá? Vai limpar meu quarto por 1 mês... E..
-Idiota...
-Hããããn.. Essa é hora que a gente se beija,né?
- É?
-É .
Então ele se aproxima e me beija . Ficamos ali ,na porta nós beijando . Aliás,eu não sei como não ficamos sem ar .
-Que coisa feia. 2 crianças se pegando na porta de casa...olha menina,você tem que se dar o respeito ...- Uma velha que provavelmente era vizinha dele disse.
Então nós não falamos nada,só entramos em casa e fechamos a porta . Tivemos uma crise de riso .
Fomos pra sala e ligamos a TV .
-Tenho que voltar
-Você nem chegou direito!
- Tenho que ir , coisinha - eu falo acariciando o cabelo dele - Não falei pra ninguém onde eu iria e..
- Liga pra sua mãe e vê se pode dormir aqui , ue .
- De qualquer jeito tenho que ir pegar uma roupa pra dormir e uns Cosméticos e blá blá blá - eu falo levantando
- Ahhh para ,amor . Você tem umas roupas aqui e se não servirem você.. Dorme sem mesmo - Ele disse com uma cara de safado.
- Paraaa amor - eu falo rindo
- Brincadeira idiota. Você usa uma blusa minha pra dormir.
-Você não é tão maior assim .- Concluo
- Sou sim kkkkkk tu é uma anã amor. Sem dizer que eu só uso blusa grande e larga.. Então
-Ahhh então ta seu puto .. Me convenceu
- Cala a boca e liga logo pra sua mãe .
-O senhor das verdades poderia ne emprestar o celular? Sou uma mera escrava e não tenho crédito .
-Dramática .Pega ue,ta em cima da geladeira .
- Porq caralhas teu celular ta em cima da geladeira ?
-Loooonga história..
Então eu fui e peguei o celular .Liguei .. No começo ela não deixou,veio com aquela história de "A mãe dele não ta em casa . Não seria correto " mas eu insisti e ela deixou .
Ficamos jogando , assistindo , conversando .. Fizemos o" jantar" juntos kkkkk .. Sujamos a cozinha .. Limpamos ? Não .
Já era de madrugada e estávamos assistindo um filme qualquer. Então do nada ele começou a me beijar,o clima esquentou.
Um medo surgiu em mim ,eu sabia que ele não faria nada que eu não desse liberdade .Ele botou a mão por baixo da minha blusa.
-Ei,não. Eu.. Eu não posso, amor .. Desculpa.
-Eu entendo ,amor .. Serio .. Acho que me animei..-ele disse sem jeito.
- Percebi - disse envergonhada
- Quer dormir ?
-To sem sono ..
-Okay..
Então ficamos calados por um tempinho..
-Amor ?- ele disse quebrando o silêncio
Eu me limito em apenas olhar pra ele.
-Você nunca ..
-Nunca?
-Ahh amor,você sabe ..
- Transei ? Quer saber se nunca trasei ?
- Isso kkk
- Você já ?
- Perguntei primeiro!
-Não.-Eu falei
-Não ,você nunca transou ou não, eu não perguntei primeiro?
-Eu nunca.. Ah Gabriel .. Vai se foder 😒
-Eu até poderia mas você... Esse não é o momento certo pra piada ,ne?
Fiquei calada .
-Olha,se você não quiser .. Tudo bem.. Eu entendo,acho .. Eu vou respeitar você e..
Então eu me levantei. Parei na frente dele e o puxei para levanta-lo . Levei ele até o próprio quarto .Ele me olhava com um sorriso idiota no rosto como se já soubesse .
-Eu.. Eu quero . -Falei ao parar em frente a cama .
Então começamos tudo de novo. Beijos que começaram a ficar quentes , mão boba e.. Ah,não precisa de detalhes ,né?
Posso dizer que foi uma merda. Eu não gostei muito,sabe ? Pra mim foi estranho e .. Não sei .. Mas não me arrependo de nada que fiz ! Uma das melhores escolhas .
Então, depois que aconteceu tudo que "tinha que acontecer",lembro ele me olhou .. Sorriu ..
-Obrigado por isso .Eu te amo ,Agatha. Eu te amo.
Depois disso provavelmente dormimos. Não me lembro de mais nada daquele dia.