23

57 3 0
                                    

Então ele me olhou sem entender .
- Que ? Você o que Agatha?
- Desculpa amor..
- Amor ? Amor ? Você me trai e ... Pera... Você me traiu com quem,Agatha ?
Eu não disse nada , só olhei pra baixo .
- Foi com o Pedro ,né? Você me trocou por um ser sujo daquele ?
- Eu não te troquei .. Eu só .. - bufei- Foi sem querer .
- Aaah sem querer .Desculpa amor ! Juro que não sabia . Sua boca escorregou na boca dele ,né? Aliás ,foi só beijo .. Ne ?
-Então ...
-Agatha !
- Foi só um beijo.
- Você me decepcionou ,Agatha .Nunca esperei isso de você . Ainda mais com tão pouco tempo de namoro cara ! Muito menos com o Pedro .
-Eu ... Eu não sei o que aconteceu ,Gabriel . Eu juro que não foi um ato pensando .
-Você ainda gosta dele ... -ele falou com uma voz chorosa - Deveria ter me falado isso antes .. Eu .. Eu vou embora ,Agatha . Depois a gente resolve isso .
-Nós Terminamos ?
-Da minha parte não .. Já da sua ..
-Eu te amo ,Gabriel .
-Não é o que parece .
Então ele saiu do meu quarto extremamente puto . E eu fiquei ali parada na expectativa de que ele voltasse e me perdoasse ,mas não, ele não voltou . Não mandou mensagem nem nada do tipo .
4 horas se passaram desde o acontecimento e eu ainda não tinha saido do meu quarto .
-Agatha ?
-Sai daqui .
-Eu quero falar com você ,prima .
-Lucas ,sai daqui . -Eu disse.
Ele não saiu . Continuou parado na porta como uma estatua 😒
-Olha Lucas -Eu disse - sei que você se preocupa comigo e eu entendo isso . - Falei dessa vez olhando em seus olhos - Mas eu preciso que você entenda que eu não sou mais um criança e que você como meu primo e melhor amigo deveria me apoiar .
-Eu sempre te apoiei ,Agatha . Ou agora vai dizer que não?
Fiquei calada
-Eu não tenho que te apoiar em tudo ,Agatha .Eu tenho que estar ao teu lado sempre que precisar .. São coisas diferentes . Eu não tenho que ver você trocar o Gabriel pelo Pedro e não fazer nada .
-Caralho mano .Já cansei de falar que eu não troquei ninguém ,beleza ? Foi apenas um momento de fraqueza e eu admito que errei.
-Então ta ótimo ,Agatha . Só se lembre das merdas que o Pedro fez e reveja seus conceitos . Porque você provavelmente o perdeu seja temporariamente ou não .
- Acabou ?
- Na real ? Não. Você tem que ....
- Porra nenhuma.Sai.
Então ele saiu e minha situação só piorou. O pior é que eu sabia que no fundo ele estava certo . Eu não só trai o Gabriel como trai o nosso relaciionamento

É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora