Eu não deveria ter feito ,mas fiz. Eu e Pedro naquela noite nos beijamos e eu não posso negar que me senti bem durante o beijo. Aquele beijo foi desejado por muito tempo,entendem ? Era uma força muito alem de mim. Foi como se eu não tivesse controle sobre meus desejos carnais,alias, eu realmente não tinha. Mas depois... Depois eu fiquei com peso na consciência ,sabe? "Porra,eu namoro o Gabriel. Eu amo o Gabriel ". O Gabriel foi quem se mostrou presente em uns dos piores momentos da minha vida e não era justo com ele. Não era justo comigontão eu me deitei com o Pedro...Mas não aconteceu nada alem daquele beijo,pra alegria de uns e tristeza de outros kkkkk . Decidi que iria contar pro Gabriel. Ele merecia saber .
NO DIA SEGUINTE
Acordei com uns gritos . Então lentamente abri meus olhos e vi o Lucas em cima do Pedro.
-MEU DEUS LUCAS LARGA ELE - eu falei assustada .
Ele não solto,contínuo enforcando o Pedro .
-LUCAS POR FAVOR - eu falei
Tentando fazer com que as mãos dele soltassem o pescoço do Pedro . Mas a tentativa foi falha
-Meu deus que gritaria é essa crian- minha mãe disse indo em direçao a sala - QUE MERDA É ESSA LUCAS ? SOLTA ... Pedro..Pedro o que você ta fazendo aqui ?
Então o Lucas desisti de virar o assassino da familia .
- Oi tia - O Pedro disse passando a mão no pescoço e levantando - eu tive uns problemas em casa e ..
- Ele veio pra tentar alguma coisa com a Agatha ,tia - O Lucas interrompe - Mas escuta aqui garoto - Ele fala apontando o dedo para a Pedro - Eu avisei que não queria mais te ver perto da minha prima .
- Cala a boca ,Lucas . Eu fico perto de quem eu quiser . Alias , você não tem nada haver com isso .
-Ei ei ei - minha mãe falou - Eu não to entendendo mais nada . Você não estava namorando com o Gabriel ?
- Sim mamãe ! Ainda estou . Mas o que acontece é que o Pedro precisava de um lugar pra dormir .. E eu deixei ele vir pra cá ,mãe . Mas não rolou nada - "nada" - Só dormimos aqui porque no meu quarto tinha o Lucas e eu queria justamente evitar essa treta toda .
-Desculpa Agatha .. Eu não.. Não queria provocar isso tudo . Desculpa tia Alici ! Bom reencontrar você .
- Obrigada Pedro - Minha mãe falou com um sorriso lateral -Mande um abraço pro teu pai. -Ela disse indo em direção a Porta .
-Pode deixar -Ele responde um pouco sem jeito- Vou avisar que você mandou .
Quando minha mãe abriu a porta o Gabriel estava parado em frente. Logo pensei "Fodeu Aghata ! Corre miga .. Corre na fé "
- O que esse ser esta fazendo aqui E pera.. Essa roupa não é minha? - O Gabriel fala ainda parado na porta .
- Oi amor - eu falei indo em direção a ele como se nada tivesse acontecido - Era sobre isso que eu ia te falar haha!
-Então Gabriel eu já estava saindo haha . Vou deixar vocês a sós . -O Pedro falou já saindo do meu apartamento .
O Lucas estava todo emburrado no sofá ,então eu dei um olhar tipo "pelo amor de deus fecha a sua boca de lata de lixo."
-Entra amor !- Eu puxei o braço dele até chegarmos no sofá .
- Bom filha . Leva o Gabriel pro teu quarto .. Vocês precisam conversar . Mas é pra c o n v e r s a r apenas .
-Okay mãe - Risos - pode deixar
Então fomos em silêncio. Meu coração estava acelerado e eu estava sentindo um treco horrível na barriga . Como eu iria falar falar aquilo minha gente ? Eu sentei na cama e ele na cadeira frente .
-Ue Agatha ! Pra que isso tudo? Fala logo -Ele falou meio serio .
-Então Biel..Eu..Eu..
-Você?
-Eu te trai.