05

77 6 1
                                    

16:30 da tarde ja estava todo mundo pronto,queriamos chegar um pouco mais cedo para pegar uma mesa boa.
Chegamos na praça e não era bem um show top,era apenas uma banda novata que se ofereceu para fazer um canto aovivo gratuito.
O lugar não estava muito cheio,tinham apenas algumas pessoas.
Chegamos perto de um quiosque onde haviam umas mesas,onde sentamos.
-Vamos pedir uma cerveja? -Disse a Bia.
-Vamos,depois nós rachamos a conta.-Disse o Pedro abrindo a carteira.
Eles pediram cerveja,e beberam varias latinhas. Se eu bebi?
Na verdade não. Com uma mãe alcoolatra e meio dificil se agradar de beber...
Estavamos numa boa quando o show começou,e o local começou a lotar,a musica não era muito boa mais dava para suportar.
Estavamos na boa curtindo o clima e a musica quando nos encontramos com um grupo de colegas.
O jeferson,luiz,e matheus.
O matheus ja foi meu namorado mas não deu muito certo.
Assim que nos viram sentaram na nossa mesa e começaram a pedir cervejas...espero que eles paguem.
Começaram a conversar sobre algo que eu não prestei atenção porque estava ocupada com a porção de batatas fritas.
-Como pode em Agatha? Ficar mais linda do que era antes. -Disse o Matheus colocando o braço no meu ombro.
-Obrigado -falo eu retirando aquele braço de sima de mim.
-Ja terminou com o idiota do Pedro?
Esqueci que tinhamos falado que eu estava com o Pedro.
O pedro moveu a cadeira para perto de mim e colocou o braço no meu ombro.
-Não, não terminamos, porque a pergunta?
-Só para saber se você esta cuidando da minha princesa.
-Eu não sou...-fui interrompida.
-Você é minha né Amor?
AMOR? OI???
eu apenas convordei.
Ele ficou sem graça e foi embora.
A Bia tentava esconder a cara dela de ciumes mas acho dificil.
-Odeio esse menino.
-Eu não tenho mais nada contra ele,passado é passado ne?!
-Quer voltar com ele também?! -disse o pedro bravo.
- Ain Pedro...
A Bia ficou calada.
-Vai ficar com a Bia vai.
Ele foi para perto da Bia e a abraçou.
Com o pasar da noite e com as latas de cerveja,a Bia estava mal,então deixou a parte do dinheiro dela e foi para casa.
O Pedro estava bebado e então pensei"la vou eu pagar de trouxa mais uma vez e ser amiga dele"
Ele pagou a parte dele e o ajudei a levantar,ele falava um monte de coisas sem sentido.
O levei para a minha casa e ele começou a lamentar da vida dele.
-Minha mãe?Ela é uma vadia que não me ama...o meu pai batia nela e em mim quando ela o traia. E como se não bastasse a pessoa que eu sempre amei não me ama.
-Aé?! Quem é essa pessoa?-falei zuando sem esperar pela resposta.
-Eu Amo a Agatha.
Nesse instante ja congelei o coração.
-Eu amo a Agatha e sempre amei...so não sabia se ela gostava de mim.
Eu amo a agatha amo amo amo.
E digo 1000 vezes se dor presciso.
-E porque você não disse para ela?
-Por que ela não me ama como eu a amo. Na festa da escola quando ela apareceu com aquela blusa regata calça jeans um all star na canela...ela estava muito gostosa.
Eu queria agarrar ela lá mesmo.
E quando vou na casa dela e ela usa aqueles shortes.
-mas você a ama pelo corpo ou a ama mesmo.
-Eu realmente a amo! Ja chorei por ela...Mas shiuuu não conta para ela.
-Ta vou guardar segredo...

É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora