15

67 5 4
                                    

Gabriel
Agatha desceu do ônibus e logo depois o Pedro desceu . "Puta que me pariu" pensei " Agatha voltou a falar com ele depois de ontem " .
Ela estava linda. Os olhos brilhavam mais que o normal , acho que por conta da mãe que estava chegando . Mas enfim , eu estava meio perturbado com a história do Pedro ter ido pedir a Agatha em namoro ,quem dizer , eu não estava com ela , então tecnicamente não poderia reclamar com o Pedro ,porque , por mais que eu tenha pegado nojo da cara dele , a Agatha tinha e ainda tem livre árbitro da própria vida amorosa kkkkk ..
Na hora de ir embora eu perdi a Agatha de vista e quando ei estava a procurando , vi ele indo em direção contrária a minha e nesse momento eu tentei ,tentei mas não consegui segurar.
-Iae Pedro .
-Eae Gabriel- Ele me deu um sorriso sarcástico.
-Mano é o seguinte , eu não quero mais ver você nem sua namoradinha perto da Agatha ,beleza ?
- Ihhh Gabriel , virou babá ou segurança dela ?
Talvez estivéssemos falando um pouco mais altos que o normal, algumas pessoas estavam nos olhando .
- Não ,nenhum dos dois ! Eu só o cara que conseguiu o que você não consegue nem pedindo .
-Ahh,é mesmo ? O que ?
-Ahhh,você sabe né! Alguns beijos sem mesmo eu pedir . E pode ter certeza que eu vou namora-la ,cara. Pode ter certeza que eu já estou cuidando dela de uma forma que você nunca conseguiu !
-Isso é um blefe kkkkkkkk a Agatha nunca beijaria alguem sem conhecer . Quer dizer , ela nunca me beijou em anos e..e...
Então a Agatha simplesmente surgiu do chão aparta separar a "briga" .Eu estava quase em cima dele mas não deu tempo. MAAAAAAAAS ANOTEM AI ,eu ainda vou pegar o Pedro pra bater ,mano . E quando eu conseguir pegar, ele não vai conseguir nem lembrar o próprio nome .
Bom,Agatha meu deu uma bronca e no Lucas também , até porque foi ele que me contou .Mas depois a gente vai se ajeitar direitinho .
Quando chegamos na casa da Agatha conheci a mãe dela . Muito simpática pelo que eu percebi. Totalmente diferente do que ela me contava . Mas tive que ir embora antes que eu conseguisse conhece-la melhor .
Pretendo voltar outro dia para conhecer ela melhor , vai que eu consiga a ajuda dela para tornar a Agatha minha namorada






É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora