17

99 5 6
                                    

Eu acordei cedo me arrumei e fui para escola.
Peguei o mesmo ônibus que o Pedro como de costume,mas dessa vez ele não se atreveu a se sentar perto de mim ou falar comigo.
Eu estava super tranquila naquele dia,eu desci do ônibus e quando olho para frente a primeira coisa que eu vejo ja serviu para estragar o meu dia. "COMO ASSIM? " eu pensei ao ver a Beatriz falando com o Gabriel...ela está dando em cima dele,como eu sei? Quando ela esta flertando com algum garoto ela fica enrrolando com os dedos uma mecha do cabelo ou morde os lábios. Mas ela estava fazendo os dois,dei um jeito de me apressar antes que ela chegue ao 3 passo que é tentar beija-lo.
Eu logo cheguei ja olhando para cara dela com cara de morte.
-Oi Biel -O Abracei. Ela me encarou e fez cara feia.
-A Biel depois a gente se fala ta.-Disse ela saindo.
AI QUE PUUUUUUTA BRASIL
-Ue Gabriel...Deu para conversar com ela agora?
-Ela é que veio puxar assunto e...-Interrompi.
-E ela ainda tem a maior intimidade né..."Biel" quem ela pensa que é?!
-Calma Agatha.
-Calma é o caralho Gabriel!!
-Ela so queria saber se...
-Aii or Gabriel.. Ta lindo isso.
Então o sinal tocou e eu fui para sala . O Gabriel foi atrás . Eu estava muito puta porque mesmo o Gabriel sabendo de tudo que a Beatriz fez ,ele não cortou o papo dela, pelo menos foi o que aconteceu . O professor tinha terminado de dar a matéria do dia,
Ana me chamou pra sentar com ela . O Gui e o Gabriel foram mesmo sem chamar kkkkk . Ficamos lá conversando e rindo ,só que ainda estava meio chateada com o Gabriel,então o clima tava meio tenso . Até que no meio da conversa a beatriz brota do chão e abraça ele por tras.
-Vamos continuar a conversa Biel?
Eu olhei para ela ja preparada para voar no pescoço daquela vadia miniatura , mas o Gabriel da um jeito de espantar a Beatriz de lá quando viu a minha reação.
-Agatha descul...-Interrompi.
-Aah Gabriel vai la ficar com a sua amiguinha vai...
-Mas Agatha...
-Não quero saber Gabriel você fica conversando com ela cheia de intimidade Vai la então...sabia que você era assim...-Ele se levanta.
-Onde tu vai? - Eu pergunto aborrecida.
-Para de brigar gente,na boa-A Ana falou.
O Gabriel não responde. O Gabriel continua andando em direção a frente da sala. No meio do caminho eu vejo a Beatriz segurando o braço dele,mas ele não para ,continua andando .
Quando ele chegou o nosso grupinho calou a boca pra prestar atenção no que ele iria falar .
-Gente ! - Ele falou em um tom não muito alto .
-GEENTE CARAI . CALEM A BOCA AI RAPIDÃO. QUERO FALAR UM NEGÓCIO-Ele falou dessa vez em um tom mais alto.
A maioria do povo calou a boca e olhou pra ele. Eu gelei.
-Geral sabe que eu cheguei aqui faz pouco tempo .
-AVA - Um garoto do fundão grita .
Todos riem !
-Ha ha ha como você é engraçado...Posso continuar ? Obrigado. Continuado.. Eu cheguei aqui a pouco tempo mas já me a peguei a 3 pessoas ..-Ele olhou pra gente - Ana , Guilherme e... Agatha !
-AWWWWWN -A Ana levanta pra falar -Sabemos que somos lindos.
-Cala boca Ana -Ele disse rindo- Deixa eu continuar antes que eu perca a coragem. Mas me a peguei a uma especificamente -Meu coração acelerou - o nome dela é... É Agatha ..
"MEU DEUS" pensei. Meu coração acelerado ,tinha certeza que eu estava parecendo um tomate. A Ana e o Gui olharam pra mim e riram .
-Provavelmente ela vai querer me matar quando eu terminar. Mas sabe de um coisa ? Eu não LIGO! Hoje na hora da entrada uma guria que ela não gosta veio falar comigo.-Ele falou olhando pra Beatriz - E a Agatha ficou muito puta .. Então .. Então eu vi que não era só eu que sentia ciúmes dela .. Daquele momento até agora eu estou decidido a arriscar minha amizade com ela .
O Gui e Ana passaram o braço no meu ombro .. Tipo me abraçando.
-Agatha ,você aceita ser minha namorada ? Eu prometo pra você que vou fazer de tudo e mais um pouco pra ver esse seu sorriso lindo durante muito..muito tempo..
Então ele ficou parado ali enquanto a sala gritava ,a Ana e Gui riam escandalosamente e eu.. Eu tentava processar tudo aquilo ...Todos da sala começaram a gritar "ACEITA" genteee que vergonhaa.
O Gui e a Ana se levantaram e me puxaram pelo braço começando a me arrastar para perto do Gabriel que ainda estava na frente da sala.
Eu estava rindo muito e não conseguia falar de tanto rir nem conseguia ouvir o que a Ana falava pelos gritos da sala.
-GENTEEE DEIXA ELA FALAR A RESPOSTA.
Todos se calaram por um minuto.
E eu disse:
-SIM!
A turma começou a gritar e eu beijei o Gabriel e os gritos so ficavam cada vez maiores dentro da sala,ate que a professora chegou e me mandou para diretoria com o meu novo namorado .
Estavamos sentados esperando alguem para nos dar a advertência.Até professora chega.
-Vocês tiveram muita sorte que a diretora esta em reunião,mas na proxima vocês levam uma suspenção. Agora voltem para sala de aula.
Então nós fomos. Ana e Gui ficaram zuando a gnt até que o sinal tocou, enfim. Quando a aula acabou o Gabriel falou que iria na minha casa para ter a permissão da minha mãe para nosso namoro. Então fomos juntos e muito gays.

É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora