24

71 4 3
                                    

Passei todo o meu final de semana pensando em tudo que aconteceu.
O Gabriel não falou comigo,não me mandou mensagens...esse silêncio todo,fazia muito barulho na minha mente...varias perguntas,conclusões,e finais que poderiam ou não acontecer,e um tanto preciptadas.
Eu realmente pisei na bola.

SEGUNDA-FEIRA :

Acordei me arrumei,tomei café e fui para parada.
O Pedro estava lá,então ele deu um sorriso de canto de boca para mim e se virou outra vez para rua. Achei que diriamos mais alguma coisa mas acho que não vai passar disso.
O onibos chegou e ele se sentou ao meu lado.
-Está melhor? -Eu falo com a cabeça baixa.
-Sim...-Ele fala abaixando a cabeça-eu acho que sim...-Ele fala cochichando.
Não falamos mais nada durante toda a viajem.
Chegamos na parada e quando desci senti falta do Gabriel me esperando.
Desci e fui em direção a escola sozinha. O Pedro estava ao meu lado mas não disse nada. Cheguei na escola e me sentei no mesmo lugar de sempre, mas o gabriel não estava sentado la,então a ana chegou e se sentou comigo.
-Oii... -A Ana falou com voz meiga.
-Oi... -Eu falo meio depre.
-Fiquei sabendo do que aconteceu entre você e o Gabriel...
-...Oque eu faço ana...
-Você beijou mesmo o Pedro?
-Sim mas...mas...não foi com inteção de trair o Gabriel nem nada disso...era so porque eu não consegui controlar Ana...
-Você não devia Agatha.
-Mas Ana você não ta entendo...-Ela interrompeu.
-Agatha chega né...para de se fazer de vitma da história e assumi os seus erros,você beijou o Pedro pronto e acabou,e agora vai ter que correr atras do prejuizo,para de arranjar desculpas para os seus erros e vai lutar pelo que é seu.-Ana fala nervosa e sai da mesa.
A Ana e muito meiga mas quando ela precisa ser grossa ou ser sincera ela é.
Fiquei um tempo na aula,olhando para professora mas viajando nos pensamentos.
Quando meus pensamentos são desviados pela diretora na porta da sala.
-Bom dia professora,estou procurando pela aluna Agatha Oliveira.
Oii?? Juro que não fiz nada dessa vez.
A professoara me olhou e eu me levantei.
-Pega o seu material. -A diretora fala enquanto eu me levanto.
Peguei o meu material e fui.
Quando cheguei o Lucas estava assinando uns papeis e me olhando na porta da escola.
Eu fui em direção a ele.
-O que ta fazendo aqui? -Falo dando risadas.
-Ue vim te buscar. -Ele fala ironico.
Eu sorri,fui em direção a ele e o abracei.-Eu prescisava tanto disso-Eu digo no ouvido dele.
-De um abraço? -ele fala so meu ouvido com um sorriso.
-Não de alguem para me tirar da quela aula chata -Eu falo sorrindo.-ele sorri tambem e fomos embora.
-Que tal tomarmos um sorvete? -Ele fala.
-Nesse frio???
-Taaa vamos na cafeteria para tomar um chocolate quente.
Então eu e ele fomos para cafeteira.
-Lucas porque você me buscou mais cedo?
-Nada eu só te busquei porque sei que ficar na escola é chato.
-Haha, e quem permitiu que você buscasse?
-Ue...vantagens de ser maior de idade.
-Desculpa ae o idoso.-Sorrimos e fomos caminhando para casa
No caminho acabamos encontrando com a Beatriz e ela não perdeu a chance de falar merda.
-Oi Agatha. -Ela diz com cara de nojo.
-Vamos embora Lucas! -Eu digo puxando o braço dele.
-Que foi ta com medo Agatha? -Ela diz indo na minha direção.
-Eu? Com medo de você? Porque eu teria? -Eu digo ficando frente a frente com ela.
-Não é medo de mim, e medo da verdade.
-De que verdade? Que você é rodada e que não ama ninguem além de si mesma?
-Agatha para!-Lucas diz puxando o meu pulso.
-Não Lucas deixa eu resolver isso.
-Haha...Agata você se acha muita coisa né?! Mas falando em traição não foi você que traiu o Gabriel?
-Isso não é da sua conta Beatriz!
-E além de trair ainda foi com e Pedro né! Olha Agatha,você acha que pode falar muito ne?! Mas na real você é igual a mim, ou até pior.
-SO QUE EU NÃO TROCO AS AMIZADES POR NAMORADINHOS!.
-Agatha para de ser fingida, você sabe bem a verdade! No fundo no fundo você sabe que a verdade e que você é culpada.
-Culpada de que Beatriz? De ter te tratado como irmã? De ter colocado você em primeiro lugar?
-Nao escuta ela Agatha-Lucas fala me puxando novamente, e eu faço um movimento para que ele me soltasse.
-Não Agatha! A verdade e que você amava o Pedro e nunca me disse, e se você tivesse me falado a verdade nada estaria dessa maneira e você sabe disso! Eu nunca te trocaria pelo Pedro,Agatha nos eramos como irmãs! E agora que você trocou o Gabriel pelo Pedro eu intendi a sua...nada nunca está bom para você! Nada nunca está perfeito até que você acabe com isso e se faça de vitma para que as pessoas se sintam culpadas.
-ISSO NÃO É VERDADE BEATRIZ, A PUTA AQUI É VOCÊ!!
-Na real agatha? Eu tenho dó de você...ha e olha o que eu achei na minha casa-Ela mostra o colar da nossa amizade da infância-Pide ficar para você, para mim ele não tem significado-Ela joga o colar no chão molhado pela chuva, e vira as costas indo embora.
O Lucas me abraçou e disse para eu não me importar com o que ela diz, mas na realidade eu sabia que era verdade...eu realmente poderia ter evitado isso tudo.
Eu fui embora abraçada com ele...as lágrimas caiam um pouco mas eu conseguia me conter.
O Lucas e eu chegamos em casa, e ficamos na boa assistindo séries e comendo chocolate, o Lucas estava sendo super legal comigo, e eu tambem estava sendo legal com ele.
-Então Agatha e você e o Gabriel?
-continua a mesma coisa, ele nem sentou comigo na aula, e muito menos falou comigo.
-Agatha quer um conselho?
-POR FAVOR!
-Ele sentia que você ainda gostava do Pedro, mas mesmo assim confiou em você para deixar você ver ele sozinha.
-Idaí?
-Idaí que uma parte dela ja sabia que isso iria acontecer, mas ele preferiu confiar em você, agora você perdeu a confiança dele...ele acha que você ainda gosta do Pedro, ele está se sentindo usado.
E agora Agatha você tem que provar o contrário.
-Mas como eu vou fazer isso?
-Ai é com você.
Então eu levantei do sofá tomei banho coloquei minha roupa preferida,arrumei o meu cabelo com o babyliss e passei o meu baton roxo.
Sai de casa em direção ao que eu queria, e não iria voltar sem ter ele de volta.

É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora