11

61 5 2
                                    

Acordei toda bagunçada.Eu e o Lucas dormimos juntos no colchão,e não,não nos pegamos . Eu virei e peguei meu celular ...caramba,e haviam tipo .. Só 35 mensagens. " Fodeu" pensei.Ainda mei bugada por conta do sono vi que as mensagens era  Beatriz.Eu gelei"Vamos ver o que ela tem a dizer."
-Bom dia Feosa.
Lucas havia acordado .
-Haha e você e muito gato né?!
-Sou mais que você - Ele riu indo em direção ao espelho- Caramba.to muito zuado.
-Se arruma ae...Vamos sair para tomar café na padaria porque não vou fazer café.
-Ain preguiçosa...
-Sou nem obrigada
-Vouu me arrumar.
Eu fui lá me arrumar ainda pensando nas mensagens . Descemos para a padaria.
Comi uma coxinha de frango e uma coca. Coca no café? Sim eu bebo,me jugue se quiser.
Ficamos la comendo e ficamos por um tempo conversando.
-Agatha,onde sua mãe está?
-Ela tá tentando parar de beber ai se internou.
-Ah sim,ela volta amanhã né?
-Não ela volta segunda feira.
-Ata...Agatha,chama o seu futuro namorado para ir la em casa hoje?
-Oshe Lucas...Para que,moço?
-Eu quero conhecer ele.
-Ta ue..Vou chamar..Mas é para ser legal com ele.
-Eu sou legal ,cara.
-Ah claro .
Mandei uma mensagem para ele,e ele disse que viria depois do almoço.Estávamos conversando ainda na padaria quando lembrei das mensagens.
Bia:             
-Agatha...Eu presciso da sua ajuda.

-Por favor Agatha responde.
-O pedro ta bravo comigo...eu fiz merda .

-Eu acabei beijando outro cara em uma festa...Eu estava bebada. O pedro viu e terminou comigo...Agatha,eu presciso de você velho.
 
-Eu sei que você esta acordada . Tu não dorme cedo

-Ta bom Agatha eu ja sabia que você não iria me ajudar,mas beleza, um dia você também vai prescisar  de mim...e eu vou te rejeitar da mesma forma.

-Beatriz ,é o seguinte . Eu realmente não vi suas mensagens antes por que eu estava dormindo,mas eu realmente não tenho que te dar explicação de nada. Como você tem a cara de pau de depois das merda que tu fez falar comigo? Eu avisei que quando o teu papel de trouxa acabasse eu não iria estar te esperando de braços abertos,OK?Não estou nem um pouco com teu drama,Beatriz.Ahh ,quer saber de uma coisa ? Faça um favor pra você mesma . Exclua meu número e esqueça que um dia me conheceu . Por que eu? Eu já estou com pessoas que somam e multiplicam na minha vida . Você? Preferiu manter uma pessoa que só subtraiu . Então não se preocupe.Se alguem vai precisar de ajuda daqui em diante é você.
-Ok.
E conversa acabou ali mesmo.Eu ainda estava magoada.Mas eu não queria ela de volta .
-Que foi Agatha?Você esta com essa cara de bunda e parou de conversar comigo de repente -Lucas falou.
-Aff a Beatriz enchendo o saco.
-Essa menina de novo?! O que ela disse?
-Lê ai.
Ele pegou o meu telefone e começou a ler.
-Que filha da puta.Agora se prepara,porque o Pedro vai pedir para voltar.
-Você acha?
-Acho.
-Meu Deus Lucas...E se ele pedir para voltar? Eu não sei o que fazer...Acho que ainda não o esqueci completamente.
-Agatha..Você vai me prometer que vai dizer não.
-Mas Lucas...-Me interrompeu.
-Se valoriza Agatha,você e bonita,legal,fofa,divertida,sabe jogar video game,é sincera e leal..Se você se dedicou para dar certo e ele não deu valor ele que é o idiota. Mas ai agora ele vai pegar todas .Namorar com todas.Curtir todas.E quando ele estralar os dedos você vai estar lá?! Por favor né Agatha...se valoriza caralho. Você vai dizer não para ele, se não eu te dou uma voadora,garota.
-Ta bom kk.
Assim nosso assunto sobre aquilo acabou .E voltamos pra casa .
O Biel havia chego Eu ja abro a porta e o abraço e ele me da um selinho ou quase isso,foi no canto da boca, mas eu gosto de imaginar como um selinho seduzente.Ele entra e vê o Lucas no sofá
-Biel esse é o Lucas,meu primo.
-E Lucas esse é o Biel meu...-Não sabia dizer bem oque eramos.
Antes que eu acabasse a frase eles se comprimentaram.
-Então você é o famoso Gabriel né?
-Acho que sim né kk.-Ele fala meio sem graça
-A Agatha não para de falar de você sabia?-O Lucas falou olhando pra mim
-Cala a boca lucas,seu idiota.
-Aee Agatha?-Ele também olhou pra mim SOCORRO-  O que ela fala Lucas?
-Vish,que você é..
-LUCAS CALA A SUA BOCA.
-Ui prima revoltada . Desculpa.
-Mudando de assunto ..Biel você não acredita o que a puta da Beatriz fez.- digo eu me sentando ao lado dele.
-O que?
-Veio puxar assunto no whats.
-E o que ela disse?
-Olha ai as conversas.
Ele pega o celular da minha mão e passa alguns minutos lendo.
-Nossa Agatha...Bela resposta...Mas eu queria tretar mais com aquele pedro.
-Eu ajudo -Disse o Lucas.
-Então partiu Lucas kkk.
Eles virarão amiguinhos rapido de mais..Eu ate fiquei sobrando nos assuntos...FIQUEI COM CIUMES NAQUELE CARALHO.
-Gabriel,você é foda mano...Pode durmir aqui hoje? -Disse o lucas.
-Ooo Lucas,você está esquecendo que a casa é minha né?
-Ata desculpa então- disse o lucas sorrindo.
-Então Biel você pode dormir na MINHA casa?
-Ue,posso.So vou avisar para minha mãe que vou passar a noite aqui e eu pegar as coisas la em casa...quer ir comigo Agatha?
-Ue...Eu vou...mas sua mãe não vai achar ruim você me levar?
-Não não...na verdade ela quer te conhecer.
-Oi?
-Oi kkk ...Eu venho na sua casa quase todo dia,ela quer saber quem é você né,vai que você é uma assasina.
-É claro...vou te assasinar.
-Quer ir Lucas?
-Não,vou ficar em casa.
Então eu e o Biel fomos para casa dele.
-Biel...
-Oi?
-Eu estou com vergonha da sua mãe.
-Não precisa Agatha kkk ela não vai te matar . No maximo vai apontar uma arma ! Não passa disso.
-Ahhh kkkk então to de boa.Você fala muito de mim para sua mãe?
-Eu posso não responder essa pergunta?
-Kkk ue porque?
-Porque se eu disser que sim vai pegar mal,e se disser que não tambem vai.
-Nossa Biel kkkkk.
Chegamos na casa dele.Mãe dele estava na cozinha arrumando a bagunça provavelmente do almoço.
Eu e ele chegamos na cozinha.
-Oii manhê
-Oi filho. -ele foi em direção a ela
-Mãe essa aqui é a Aghata.
-Oii Agatha...Prazer,você é muito bonita!
-Obrigada.-disse envergonhada
A mãe dele sorriu para mim.
-Então mãe eu vou dormir na casa da Agatha hoje ...ta?
-Ta bom filho.
A mãe dele foi super gentil e amigavel.
Eu e ele fomos para o  dele.
O quarto dele é todo branco com uma guitarra pendurada na parede de enfeite,uma cômoda de madeira encostada na parede e a cama de solteiro.Era até arrumadinho.
Ele abriu o guarda roupa pegou umas roupas sem escolher muito,a escova de dentes e o carregador do celular.
Nos despedimos da mãe dele e voltamos para minha casa.
Passamos o resto da tarde jogando e conversando . O Gabriel e o Lucas até estavam me excluindo.
-Ooooo Agatha. - O Lucas disse sem tirar os olhos da TV .
- Euoo
- Tem o que para comer?
- Levanta a bunda e vai ver ué
-Poxa prima. Eu sou visita
-Poxa primo.Eu tenho facas aqui. Se eu tiver que levantar pra pegar alguma coisa pra tu comer eu vou ter que usa-las
Gabriel e Lucas riram
- Só se for pra cortar o pão pá noiz - O Gabriel falou ainda rindo .
-Ai deus .Ta . Vou ver o que tem pros folgados comerem
-Obrigado
- Vá mesmo escrava - O Lucas falou .
Quando eu cheguei não tinha nada para lanchar e a cozinha estava um caos. "Ai meu deus Agatha "
- Gente ,ou vocês vão no mercado comprar comida  ou vamos todos ficar com fome . - Falei sentando no sofá
-A COMIDA JA ACABOU AGATHA? MEU DEUUS.
-Orrrr Lucas . Não . Eu me alimento sugando a felicidade do povo .
- Ui dark -Gabreiel falou .
-Shiu você também .
- Aii prima . Mals ae- riu- Não pode ir sozinha?Estamos jogando .
- Ai meu Deus. Vocês são muito folgados . Eu vou so porque sou legal.
-Muito- Gabriel respondeu
Então eu me arrumei e fui no mercado . Eu realmente estava muito incomodada com a aproximação mas não tinha um motivo aparente kkkk .
Comprei tudo que tinha que comprar e voltei pra casa . Chegando em casa fomos lanchar . Depois conversamos ,rimos , jogamos . E o resto da noite ? Ahhh o resto da noite .. Convenhamos que vocês não precisam saber .

É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora