28

19 1 0
                                    

Minha mãe falou com a mãe dele,ela resistiu mas minha mãe e o Gabriel conseguiram convence-la.
Agora é so fazermos as provas finais e A PRAIA ME ESPERA.
** ALGUNS DIAS DEPOIS**
Talvez,só talvez, eu nem tenha conseguido dormir. Eu revisava minhas malas a cada 2 horas quase. Ficava entrando no site do aeroporto toda hora para ver se o vôo não tinha sido cancelado ou mudado de horário...Ser ansiosa é uma merda.
Ouvi o interfone tocar e então sai correndo feito uma retardada,não que eu não seja.
-Agatha?
-Quem é?
-Quem que viria até aqui uma hora dessa,idiota?
-Ah,oi amor.-Disse-sua voz ta estranha.
-Olha só, eu acordei 5 horas da manhã. Claro que to com voz de Zé droguinha.
Soltei um riso sem graça só pra não deixar no vácuo,liberei a entrada dele e fui me arrumar. Saímos de casa umas 6:30 um pouco atrasados,talvez-minha mãe foi o caminho toda chorosa,até parecia que não iriamos mais nos ver.
-Tem certeza que você trouxe todos os documentos,filha?
-Sim mãe.
-Gabriel,cuida da minha filha viu?
-Cuido sim senhora-ele disse me olhando se achando o diferentão
-É mais fácil eu cuidar dele mãe-falei rindo-agora deixa sua linda filha e o namorado dela ir? Obrigada
Ela se despediu com um beijo na testa.
Demoramos em volta de 1 hora pra embarcar e por volta de 2 horas pra chegar no Rio. O vôo foi bem tranquilo,pelo menos pra mim. O Biel teve um pequeno ataque, estava com medo de viajar kkkkkkk mas acabou dormindo a viajem toda.
Chegamos lá e o Lucas estava nos esperando!-Nos abraçamos- ele estava com cara de maracujá velho. Acho que não tinha dormido direito também.
-Querem passar em algum lugar antes de ir pra minha casa? - ele perguntou pegando minha mochila.
-Eu só quero tomar um banho e deitar velho- o Gabriel responde- E você amor?
-Eu quero passar na praia ainda hoje gente. Mas acho melhor a gente ir pra casa e depois vamos,né?
-Então prima. A gente tem que combinar uma coisa. Mas quando chegar em casa conversamos.
Então fomos pra casa do Lucas. Era um apartamento pequeno,bem cara de "primeiro ap" mas era bem aconchegante. O Lucas mostrou o quarto em que eu e o Biel iríamos DORMIR-mesmo- colocamos as bolsas no canto e depois trocamos de roupa pra dormir.
Acordamos com o Lucas batendo panela perto da cama,me assustei.
-ACORDA CARALEOS-ele gritou- NÃO É SO PORQUE SÃO VISITAS QUE VÃO DORMIR O DIA TODO.
Joguei o travesseiro na cara dele.
-Mas que merda,Lucas- O Gabriel fala cobrindo o rosto com o cobertor-Ai meu deus,parece que uma bigorna caiu na minha cabeça.
-Credo amor.Deve ser sono-digo-que foi Lucas?
-Seguinte, eu tenho uma festa pra tocar hoje, vocês tem duas opções.
-Quais?-Eu falo virando pra pegar o celular.
-Ou vocês vão pra festa comigo ou vão pra festa comigo. Decidam e me falem.
- Nossa, acho que vamos.Obrigada.
-Que horas viado?- Biel fala se levantando e indo na direção do Lucas.
-Bom,vamos sair daqui 16 horas. A festa não tem tema então podem ir com a roupa que quiserem. Eu vou sair agora pra levar uns equipamentos e encontrar com o pessoal da organização,depois vou voltar pra buscar vocês.
-Só porque ta trabalhando ficou todo cheio de mi mi mi né Bocó- eu falo abraçando ele- Sim senhor, senhor.
Então ele saiu. Eu e o Gabriel começamos a procurar comida pela casa ( como se fossemos usuários de crack).
Chegando na festa ainda não muito cheia fui direto na mesa de guloseimas.
-Te peguei no flagra-assustada me virei rapidamente- eu sei que esses doces são irresistíveis,mas seja mais discreta da próxima vez-ele disse pondo um doce de leite ninho no bolso.
- Quem é você?
- Organizador da festa kkkkk.
-Ah kkkkk sei..
Continuamos conversando,o Gabriel estava lá em cima onde o Lucas animava a festa, aliás, provavelmente ele estava se sentindo o Dj. A festa já estava cheia,eu e meu novo coleguinha não conseguimos mais ouvir um ao outro por conta do barulho.
Já era tipo umas 00:00 e já eu estava estranhando o fato de não ter encontrado com o Biel em nenhum momento da festa,então, fui até o Lucas pra ver se dava pra ver ele lá de cima.
- LUCAS - falei gritando pra ele conseguir ouvir - VIU O BIEL POR AE?
-QUE?- respondeu
- O BIEL - mais alto- VIU ELE?
-AH-ele disse tirando o fone e entregando para um carinha que estava ao lado- VEM COMIGO-completou.
A gente foi para o lado de fora da festa. Pedi para o coleguinha ficar lá dentro,já que não sabia o que o Lucas iria dizer.
- O Biel foi embora,Agatha.
-Foi embora sem me avisar... Lindo.
-Olha só, o que tu tem na cabeça de deixar seu namorado sozinho pra ficar com outro cara? Merda,né.Só pode.
-Eu não larguei ele pra andar com outro,cara.Eu fui pegar alguns doces e quando virei já não encontrei ele...Então continuei conversando com o cara. Depois que fui ver ele lá em cima contigo.
-Então porque não subiu?
-Ah,eu...
-Olha Agatha,o Lucas saiu daqui possesso e com dor de cabeça. Ate pensei que fosse o barulho mas ele começou a ficar tonto, então mandei ele chamar um taxi. Acho melhor você ir pra casa ficar com ele e esclarecer as coisas até porque você não deveria ficar com..
-Agatha,você já vai embora?-Coleguinha interrompeu
-Ah,vou sim kkkkk depois a gente conversa, viiu?
-Quer que eu chame um taxi pra você,prima?
-Não Lucas. Obrigada.
-Não sabia que você tinha uma prima,Lucas!- coleguinha fala batendo no ombro do Lucas.
-Vocês se conhecem?-Perguntei.
-Ah,trabalhamos na mesma empresa de festa. Esqueci de falar- Coleguinha responde
-É,pois é...o Anderson é um grande amigo meu. -Ahhh,o nome dele é Anderson, pensei- Fica aqui com ela até o Taxi chegar? Tenho que voltar pra festa.
-Fico, vai lá.
-Nossa,estou muito protegida,obrigada cavalheiros.-falo ironicamente.
Então o Lucas me abraçou e cumprimentou o Anderson com um tapinha nas costas.
Liguei pro taxi. Eu e o Anderson ficamos conversando até o taxi chegar.
Cheguei em casa com um certo medo,o Gabriel com ciumes é chato pra caralho...Mas quando cheguei...Fiquei com coração na mão...Arrependida,talvez.

É APENAS UM "ADEUS" Onde histórias criam vida. Descubra agora