Pra minha sorte eu não veria nenhum dos dois mais naquele dia, porém no outro dia teria aula dos dois, mas rezo pra que eles esqueçam isso tudo. No intervalo eu contei pras meninas o que tinha acontecido, e elas falaram que era melhor eu já ir pensando em uma roupa pra quadrilha por que lá tudo poderia acontecer... Depois do intervalo, me esforcei ao máximo pra prestar atenção nas aulas, mas foi em vão.
Quando cheguei em casa, almocei, e resolvi dormir um pouco, só consegui sonhar com aquelas palavras no meu ouvido "foi um prazer conhecer você"... Achei melhor acordar e fazer a tarefa que ele tinha passado na aula, só que não tava conseguindo achar na internet, e as meninas não me respondiam pra me ajudar, então em um ato de desespero, resolvi mandar mensagem no facebook pra ele.
- Oi professor, será que tem como você tirar uma dúvida minha sobre a tarefa que você passou hoje?
- Oi Glen, pode me chamar de Paulo, claro, estou a sua disposição...
- Er... Então, no exercício 3 como que eu resolvo?
~~ ele me explica como fazer~~~
- Obrigada professor
- Paulo*
- É, obrigada Paulo, desculpa por incomodar.
- Me incomode sempre, querida.
Ok, vamos concordar que isso foi bastante estranho, mas, vai ver é o jeito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine, professor.
RandomEra apenas mais um dia, apenas mais um ano, mais uma vez um recomeço, uma nova escola, novos amigos, até que você chegou e mudou tudo.