Quando cheguei em casa, cansada, vi que tinha uma ligação perdida do Biel fiquei completamente preocupada. Será que tinha acontecido algo? Liguei pra ele, uma mulher atendeu.
- Alô? Ela diz.
- Oi... É o celular do Biel?
- É, quem fala?
-É a Glenifer, uma amiga dele, ele me ligou mais cedo e só queria saber se tá tudo bem.
-Tá tudo ótimo, e acho que vai ficar melhor ainda se você deixar ele em paz.
-Como??
Nisso ouço a voz do Biel no fundo, sinto que eles estavam discutindo, quando ouço um barulho, e logo em seguida a voz dele, acredito que ele pegou o telefone da mão dela.
-Oi Glen.
- Oi Biel, atrapalho?
- Sabe que você nunca me atrapalha.
- Não foi o que pareceu.
-Relaxa.
-Você me ligou mais cedo. O que houve?
- Só saudade de falar com você, ignorou minha mensagem.
Ficamos conversando por umas duas horas, estava com saudades da voz dele também, fiquei pensando se aquela menina era só uma mesmo como ele havia me dito, duvidava muito, mas mesmo se não fosse, isso não era da minha conta, aliás, o que será que ele tinha feito pra ela ficar quieta por duas horas?
A semana passa voando, já chega o dia da confirmação para a viagem, fico bem alegre quando percebo que a Bia e Aleh também irão, além da cidade ser maravilhosa agora tenho as melhores companhias ao meu lado, tudo dando certo, seria o destino?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, nos próximos capítulos sobre a viagem vocês preferem as imagens dos lugares ou a descrição, ou os dois? Deixem nos comentários para eu saber.
VOLTEI PORRA. Então, pra quem reclamou que eu tinha abandonado, agradeça a Ana Julia, que pegou uma referência de um dos capítulos aonde tem o meu número do wpp, e falou "e ai, vai continuar ou não?" e me lembrou que muita gente acompanha e independente de tudo, o show tem que continuar haha, então, voltei. Vou postar no mínimo três capítulos por semana. Beijo no core. Quiser dar alguma sugestão mandem nas mensagens que respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine, professor.
RandomEra apenas mais um dia, apenas mais um ano, mais uma vez um recomeço, uma nova escola, novos amigos, até que você chegou e mudou tudo.