A viagem - Parte 06

420 40 23
                                    

Comecei a rir, não podia fazer mais nada além disso, corremos e fomos vestir as roupas, estava revoltada mas só conseguia ficar rindo, não poderia ficar brava com o Jean, muito menos com o Paulo, se alguém descobrisse estaríamos ferrados. Saímos do quarto, rindo, ele um pouco puto mas rindo também.

- Que demora foi essa? Diz a Bia.

- Deixa eles. Diz a Aleh

- Desculpa, mas não tínhamos acabado o que estávamos fazendo. Eu disse rindo.

- Nossa, mas até agora? Diz o Juliano.

- Algumas pessoas sabem satisfazer a companheira na cama. Paulo diz rindo.

A julgar pela cara de felicidade da Aleh ele tinha satisfeito ela, ela e a Bia estavam até radiante, não que eu também não estivesse. Fomos até a igreja, resolvemos que eu e as meninas iríamos na frente, e eles logo depois pra não ficar tão na cara assim que estávamos juntos.

- E ai, quem vai contar primeiro? Estou curiosa pra saber como foi a meia hora de vocês.

As meninas coram, quando toco no assunto e finge que nem é com elas.

- Alô, estou falando com vocês, não me façam pedir detalhe pra eles.

- Você não seria louca. Duvida a Bia.

Viro e finjo ir na direção deles, elas me puxam e falam pra eu falar primeiro. Conto pra elas e elas não acreditam que não deu tempo e começam a rir, fico rindo também. Estamos felizes de estar todas juntas, apaixonadas.

Chegamos na Matriz e somente eu tinha contado a histórias mas elas prometeram que iam contar também, então estava mais tranquila. Chegamos era 10:05, eles ainda demorariam mais uns cinco minutos. Todos estavam se perguntando cadê eles, e o diretor ligando bem puto para um deles.

- Aonde vocês estavam que estão com o cabelo molhado? Pergunta o diretor.

Olho pras meninas assustada e tentando pensar em uma boa desculpa.

- Elas estavam com calor, então começaram a jogar água no cabelo pra se refrescar, ideia de criança, né? Gastar a água desse jeito, eu avisei que não era uma boa, mas não me escutam.

- Tentamos impedir e acabamos molhados também. 

Diz o Paulo e o Juliano, fico meio revoltada com a parte das crianças mas era uma desculpa válida, tenho certeza de que o diretor não havia acreditado apenas fingiu, devemos ficar mais atentas.

Entramos no ônibus junto com os restantes dos alunos, encontramos a Angel louca de curiosidade, ainda demoraria uma meia hora pra chegarmos na chácara. Sentamos, eu e a Aleh viradas pra trás todas loucas para fofocar. Lá de trás vejo o Paulo conversando com os alunos, sinto meu coração acelerar, sinto o gosto do beijo dele ainda em minha boca.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores, o que estão achando? Se quiser fazer perguntas, fiquem a vontade que responderei todas, e sim, irei fazer o hot dos outros casais, quais vocês querem primeiro?

PS: A cidade realmente existe, assim como a pousada, são lugares reais, assim como as pessoas, e a cidade é linda, vale a pena uma visita, fica em Goiás, beijinho.


Me ensine, professor.Onde histórias criam vida. Descubra agora