Pirenópolis é um município brasileiro do estado de Goiás, onde possui diversas cachoeiras, pontos turísticos, e com uma grande história. Eu já fui uma vez, e é uma cidade maravilhosa, é claro que seria melhor ainda com essas companhias maravilhosas. Assim que o coordenador saiu os professores vieram falar com a gente, perguntar o que achamos e qual a chance de irmos. Eles ficaram bem felizes quando perceberam que as chances estavam ao nosso favor.
Mal entrei no carro e já falei pra minha mãe, implorei, eu precisava ir, não podia deixar essa oportunidade passar. O valor era R$200,00 não era tão caro, pois iríamos com o ônibus da escola, café da manhã, almoço, lanche, visita as cachoeiras. Tinhamos duas semanas para confirmar se iríamos ou não, a viagem seria em três semanas.
Fiquei a tarde toda falando com as meninas para elas tentarem ir também, até por que não queria ir sozinha com eles, apesar de ter certeza que o Paulo iria me fazer companhia. Por sinal, ele estava bem sumido pro meu gosto, dizendo ele que estava ocupado demais preparando a viagem.
Por mim, acho que estava tudo bem, apesar de ter me acostumado a falar com ele, eu entendia que era trabalho. Antes de dormir ele me mandou mensagem, era quase 22:00.
- Ei, ta acordada ainda?
- To, so que devia estar dormindo ja que a primeira aula é bem chata.
- De quem é?
- Sua.
Ele ficou bravo, eu tinha certeza de que ele estava super sério enquanto eu estava dando gargalhadas imaginando a cara dele. Vi que ele visualizou e não falou nada.
- Que que você queria?
- Te chamar pra sair.
- Pra onde?
- Minha casa.
- Han ?
- Assistir um filme.
- Preciso ir dormir, ate amanhã. Beijo
- Volta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine, professor.
RandomEra apenas mais um dia, apenas mais um ano, mais uma vez um recomeço, uma nova escola, novos amigos, até que você chegou e mudou tudo.