Entramos, o cara se apresenta pra mim e pros meus pais:
- Então, prazer sou o Derick, tio e agente do Gabriel.
Nós nos apresentamos.
- Obrigada por ter nós trazido aqui.
- Agradeça ao Gabriel, ele que pediu pra vir buscar vocês, enfim, tenho que ir ver se tá tudo bem pro show, foi uma prazer. E ahhh, Gabriel tá te esperando no camarim.
- Pois é, mas o show vai começar agorinha.
- Passa lá depois então.
- Tá bem.
No fundo gostei disso, não queria ficar a sós com o Gabriel, ele era legal, bonito, mas só pensava naquele beijo do Paulo... Eu e meus pais nós posicionamos perto do palco, o local tava cheio, porém na frente estava mais vazio, perto do bar que tinha mais gente, a iluminação forte, uma garçonete passa e meu pai pede três ices e uma soda, já que ele não ia beber pois ia dirigir.
Resolvo ir ao banheiro quase desisto quando vejo que tenho que passar pelo bar, começo a achar que minha saia está curta demais, peraí...
- Então era pra cá que você vinha todo arrumado?
Pergunto quando vejo o Jean.
- MENINA, você tem idade pra tá em boate?
- Vim ver o show do meu amigo.
- Jean, aqui, finamente consegui as cervejas e... Glenifer?
- Oi Paulo.
DROGA, tinha esquecido completamente que ele e o Jean estavam juntos. Ficou aquela clima estranho..
- Glen, posso falar com você?
Diz o Jean, respondo que sim. Paulo não entende, nem eu.
- Ele é um cara bom, sério. E ele fala muito de você, usa essa noite, e essa grande coincidência, pra vocês se conhecerem melhor. Conversa com ele.
- Ta...
Voltamos e falo pro Paulo:
- Mais tarde conversamos, tá Paulo?
Ele sorri e concorda. Volta pra mesa, com isso tudo nem fui ao banheiro. Paulo e Jean ficam na mesa ao lado. Paulo não tira os olhos das minhas pernas, logo depois chegam outros professores que eu conhecia apenas por nome. Gabriel entra no palco e começa cantar "Amo você - Jads e Jadson"
"Faz tempo que eu não sei me controlar
Reajo nesse jeito tão perfeito que me faz sonhar
Me tira a razão
Eu pago o preço pra não te deixar
Enquanto houver motivo
Juro pra você que vou lutar por essa paixão"
Não posso negar de olhar pro Paulo e pego ele me olhando também... Mudo o olhar para o palco e vejo que o Gabriel me nota, ele acena, e dá um sorriso, sorrio de volta. Olho pro Paulo novamente, ele não está mais olhando pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine, professor.
RastgeleEra apenas mais um dia, apenas mais um ano, mais uma vez um recomeço, uma nova escola, novos amigos, até que você chegou e mudou tudo.