Piri, piri

940 67 10
                                    

Meu coração parou, eu to no chão, estava quase chorando quando ele me mandou outra mensagem.

- Está tudo bem, temos uma surpresa pra vocês amanhã.

Liguei pra ele na hora, fiquei meia hora insistindo pra ele me contar, e ele não cedeu, ficamos rindo e contando segredos, me senti tão bem. Senti uma coisa diferente. Foi tão bom...

Quando desligamos mandei o print da conversa para as meninas e elas também ficaram morrendo de curiosidade pra saber o que eles estavam aprontando, infelizmente, só saberíamos amanhã.

Quando o dia amanheceu, eu pisquei os olhos e quando vi já estava na sala de aula com as meninas, graças a Deus, primeira aula colocaram todos os segundos anos no auditório aonde estava o Jean, Juliano e claro, o Paulo. Eu estava com o c* travado, e eu tenho certeza que as meninas também.

Sentamos as três juntas na primeira fileira de cadeiras, eles encaravam a gente descaradamente, quase nós devorando com os olhos, até que o coordenador entrou. Ficamos normais. Acho que ele não viu. Ou fingiu não notar.

Logo, o suspense acabou e eles contaram, eles estavam planejando uma viagem para Pirenópolis com a turma. Não dava pra acreditar, é um lugar maravilhoso, um dia inteiro. E os três professores vão!!! MEU DEUS, cochichei pras meninas:

- Eu não quero saber mas nós vamos. Se virem.

A viagem não era barata, mas esperava do fundo do meu coração que tudo desse certo.

Um dia todo no mato, eu com o Paulo, Aleh com o Juliano e Bia com o Jean. Seria um sonho?? Não sei mais eu vou realizar, amém

Me ensine, professor.Onde histórias criam vida. Descubra agora