Chegamos. Descemos, o lugar é maravilhoso, como ainda estava cedo, estava vazio também. Pedi um Petit Gateu, ele pediu o mesmo.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Pode, Glen.
- Por que esse interesse todo em mim?
- Eu não sei, gosto de como as coisas foram, e agora, gostaria de conhecer você.
- Entendi.
- Então me fala de você, o que você quer fazer da sua vida?
- Essa é uma boa pergunta, acho que psicologia, ou biomedicina, não sei.
- Interessante.Ele ia falar mas alguma coisa mas os pedidos chegaram, estavam deliciosos.
- Você gosta? Ele perguntou.
- É minha sobremesa favorita. É maravilhoso.
- É a minha também.Comemos e ficamos rindo, foi mais divertido do que eu pensei, até quando meu celular vibra em cima da mesa, nos dois olhamos para o celular, era uma mensagem. Era o Gabriel.
15:30 - Adorei você ter ido no meu show, quem sabe depois não combinamos um particular.
Meu coração gela, ele olha pra mim com uma cara decepcionada, meu coração acelera.
- Como eu sou idiota.
- Han?
- Achei que a gente podia conversar e ficar numa boa.
- Uai, Paulo, a gente não tem nada, nem sei se somos amigos, o que somos? O que você quer? Se me dizer agora, eu deleto número do Gabriel e a mensagem e pronto.
- Nada Glen, nada.
- Então não me culpa pela sua falta de atitude.Ele chega mais perto de mim, olha na minha alma, quer dizer, nos meus olhos.
- Fala isso de novo.
- Acho que você ouviu muito bem, ou além de sem atitude é sem audição também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine, professor.
RandomEra apenas mais um dia, apenas mais um ano, mais uma vez um recomeço, uma nova escola, novos amigos, até que você chegou e mudou tudo.