A música começa e a quadrilha também, ele fica mais de boa, e alegre. A dança foi bem legal, estranho, mas legal, tirando a parte do "quebrou o coco", fui "quebrar" na frente dele, e ele apertou minha cintura. E todo mundo ficou admirado, com a gente dançando juntos.
A quadrilha acabou, eu tinha que ir embora, então fui me despedir das meninas, despedi e elas me fizeram prometer que quando eu chegasse mandaria mensagem pra elas, fui despedir do Jean e do Paulo e eles estavam com o professor de física, dei um beijo na bochecha de cada um, na hora do Paulo ele me puxou para um abraço e cochichou no meu ouvido:
- Não vamos ficar só aqui, tá?
- Xau Paulo.
Chego em casa, não acreditando, cara, isso tava muito errado, ele é meu professor. Um professor que beija super bem por sinal. GLENIFER PARA! Ain Deus... Pelo menos eu estava de férias, quer dizer, o boletim saia na segunda e eu tinho certeza que minhas notas tinham melhorado, em humanas eu tava bem, as exatas saí na média, e em biologia... Bom, tava melhorando a cada dia...
Mandei mensagem pras meninas falando que eu tava viva, e a Bia contou que me pegou aos beijos com o Paulo. A Aleh falou "que bom que nosso plano deu certo, sabia que daria." Como assim???? As meninas me contaram que o Paulo tinha insistido pro Jean pra ficarmos de vela juntos, por que ele precisava falar comigo, só ficava pensando : Droga, fui fácil demais, ele sabia que me pegaria, preciso tirar essa história a limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine, professor.
RandomEra apenas mais um dia, apenas mais um ano, mais uma vez um recomeço, uma nova escola, novos amigos, até que você chegou e mudou tudo.