A viagem - Parte 04

346 31 3
                                    


Ficamos nos encarando e pensando no que fazer, todos nós sabiamos o que ia acontecer se topassemos. Angel percebeu que íamos falar não por causa dela, então mandou mensagem pra turma e saiu de fininho. Ficamos sem opção.
Olhei pra cara das meninas e falei por elas meio que sem ter certeza que toparíamos ir. Ele indicou o caminho e fomos. Me senti indo em direção ao abate, sentia todo o meu corpo arrepiando, e sabia que as meninas também estavam assim, e se fôssemos pegas? Já era, quando pisquei os olhos já tinhamos chegado. O nome da pousada era Casa Grande, meu queixo quase foi parar no chão quando vi o tanto que o lugar era lindo.  Era como se fosse realmente uma casa, amarela e antiga, todas as casas dessa cidade tem esse estilo, mas tinha algo que deixava aquela mais linda. A entrada tinha um cercado, me sentia em um filme antigo.
De cara o lugar parece pequeno e simples, entramos e os professores foram falar com um cara na recepção, eu e as meninas ficamos paradas olhando uma pra cara da outra. Ninguém se atrevia a falar nada. Resolvi romper o silêncio.
- Vamos mesmo fazer isso?
- Isso o que? Bia responde.
- O que você acha que vamos fazer se formos pro quarto com os professores? Pegar aula particular?
Ficamos rindo com a reação dela.
- Parece que eles vão demorar, vamos andar pela pousada pra ver?
Ofereci, todas toparam, achava que se fizesse algo deixaria de estar tão nervosa.
Assim que atravessamos a porta do outro lado, vimos varias portas aonde imaginamos que seria os quartos, dividindo o quarto, havia uma piscina linda, grande e que parecia maravilhosa já que estava com calor. Também havia umas mesinhas do lado da piscina, tudo era tão lindo e delicado que já tive vontade de ficar eternamente lá.
Olho pras meninas e pergunto:
- Vocês já estão com o biquíni de vocês?
- Não me diga que você tá pensando em entrar nessa piscina????? A Aleh disse.
- Vamos?
Tirei minha roupa e pulei na piscina,  Aleh depois de um tempo acabou entrando também, estava mergulhando, e quando levantei, alguém me puxou, viro e vejo Paulo na piscina também, ele olha com um lindo sorriso e diz:
- Porque acho que essa ideia da piscina foi sua?
Sorrio sem graça, ele sabia que também era uma desculpa. Beijo ele, beijo pra ele ficar calado, beijo pra mudarmos de assunto, beijo porque ali não havia mais perigo, porque estamos entre amigos, por que não resisto a ele.

Me ensine, professor.Onde histórias criam vida. Descubra agora