Pensamentos

633 51 0
                                    

Bloqueei meu celular, e falei pra mim mesma que pegaria no sono, somente para não ter que responder a mensagem do Paulo. Além do mais, estava tarde, não teria como eu ir de todo jeito, mas mesmo assim... A oportunidade de ficar sozinha com ele, era maravilhosa, mesmo que por enquanto somente na imaginação, a imagem daquele corpo dele, me deixava empolgada e curiosa... Como seria o resto sem roupa? Seria grande e grosso...? Pequeno e fino? Não, pelo amor de Deus, não.

Despertador me acorda no susto, parece que mal fechei os olhos e já fui obrigada a levantar, como eu odeio acordar cedo. Checo o celular com mensagem do Paulo e do Biel...

Paulo: Bom dia flor do dia, espero que o seu dia seja maravilhoso, ainda mais com uma primeira aula tão boa. 

Gabriel: Saudades.

Apenas uma palavra. Simples. Direto.

Apenas visualizo as mensagens e não respondo afinal percebo que estou super atrasada.

Chego no colégio, e subo as escadas correndo, quase escorrego, sinto uma mão no meu ombro mandando eu parar de correr e ir com calma.

- Você por acaso viu a hora, Jean? To atrasada.

- Eu sei.

- E por acaso você também, ein?

- Sim. 

- Tá tudo bem?

- Tô bem.

-Ih, você ta estranho, fica bem, mais tarde conversamos, tá bom?

Antes mesmo dele me responder, saio correndo pra sala. Abro a porta e todo mundo me olha, odeio o fato de todo mundo olhar pra alguém quando chega atrasado, apesar que ando odiando muitas coisas ultimamente. Percebo que ainda to parada na porta da sala perdida com meus pensamentos. Sento e começo a copiar a matéria do quadro. Depois de parar de explicar Paulo chega do meu lado e fala:

- Meio atrasada ein mocinha.

Brinco com ele.

- Chegue atrasada mas, chegue linda.

Me ensine, professor.Onde histórias criam vida. Descubra agora