Que calor

2.6K 161 5
                                    

Ele se aproximou. Senti a respiração dele ofegante perto de mim. Colocou meu cabelo atrás da orelha. A mão na minha cintura. Foi se aproximando, ele me deu um beijo lento, quente, ele me puxava pra mais perto, desceu beijou meu pescoço... Meu Deus, que calor!

Jean tosse pra notarmos que ele havia chegado, Bia diz: 

- Parece que alguém também tem que ficar de vela pra vocês, né? 

Só sorrio sem graça e falo que tenho que ir, e saio correndo antes de alguém vir atrás de mim. Sento na cadeira e fico ouvindo o show do Gabriel, ele realmente tinha uma voz incrível apesar de eu não ser a maior fã de músicas sertanejas. Gilberto um amigo meu da sala me chamou pra dançar, não sei porque mas aceitei. Dançamos umas três músicas enquanto o Gabriel e o Paulo não tirava os olhos de mim.

Já estava cansada de tanto dançar, comprei uma Coca e voltei a sentar, depois de mais umas duas músicas começaram a chamar pra quadrilha improvisada, droga, tinha esquecido disso. Paulo senta na minha mesa, estica a mão e fala: 

- Vamos senhorita? 

Eu sorrio sem graça,e estico a mão, o salão já estava vazio, a festa praticamente toda já havia acabado, resolvi ficar descalço. Quando eu e o Paulo estávamos na fila Gabriel veio se despedir, e falou pra eu adicionar ele no facebook, acabei pedindo pra tirar uma foto com ele, quem tirou a foto? Paulo. Agradeci, ele me deu um beijo e foi embora. Paulo fechou a cara. 

- Tá tudo bem? Pergunto meio ironicamente. 

- Claro! Ele responde mais irônico ainda.






Me ensine, professor.Onde histórias criam vida. Descubra agora