Biel

2.3K 132 7
                                    

- Oi, então você vai no show?

- Uai Gabriel, eu acho que sim.

- Qualquer coisa me avisa.

- Se for, e chegar mais cedo, dá um pulo no camarim pra me ver. Vou deixar seu nome lá.

- Claro, mas não acha melhor eu ir depois do show?

- Não, depois do show enche de gente querendo tirar foto, antes é melhor mais privacidade...

- Uai, então tá k

- Tenho que sair aqui, mais tarde nós falamos moça.

- Tá bom moço.

O resto do dia passa voando, quando a noite, eu falo com a minha mãe sobre ir no show, e ela fala que deixa mas que ela e meu pai iriam comigo. Penso "que mico, ir com meus pais na boate, melhor que não ir né, mas lembro que amo a companhia deles"

Meus pais nunca se importaram de que eu bebesse desde que eu não ficasse bêbada. Então, pelo menos eles iam pagar minhas bebidas. Tava resolvido, eu iria. O show era no outro dia, numa boate que tinha inaugurado a poucos dias. Resolvo ir com uma saia e uma blusa nova, antes de sair olho e tem uma mensagem do Jean no grupo, uma foto dele com o Paulo com a legenda "bora?" percebo que eu fico com um pouco de ciúmes por pensar que eles vão encontrar algumas meninas.

E pelo visto não sou só eu que penso isso, a Bia também fica muito brava de ciúmes. Saio de casa por volta das 21 e pouco, Gabriel disse que iria se apresentar as 22:30. Chegamos e a fila está ENORME. Só penso o tanto que meu pé vai doer de ficar de salto naquela fila em pé. Gabriel me manda mensagem:

- E ai Glen, vem mesmo?

- Uai Biel, já to aqui na fila pra entrar.

SIIM, em 24 horas de conversa já pegamos intimidade um com o outro.

- Xi!

- ):

Cinco minutos depois ouço alguém gritando:

- GLENIFER?

Levo um susto e sinalizo pra avisar que sou eu. Era um homem na casa dos 50, bem vestido, com uma aparência de ser gente boa.

- Não era pra vocês estarem nessa fila. Em nenhuma na verdade. Já podem entrar.

E nós conduz a entrada da boate.

Então eu tinha mesmo uma passe VIP?

Me ensine, professor.Onde histórias criam vida. Descubra agora