...

913 67 3
                                    


O sino bateu e o Juliano foi embora, ele ainda estava sem graça.  O resto das aulas passaram voando, quando pisquei os olhos os sinos já tinham batido o sino, juntei as minhas coisas voando, e desci as escadas, parei pra ir no banheiro, quando sai esbarrei no Jean, que já olhou e falou brincando.

- Tinha que ser a Glenfa mesmo

- Vai cagar, Jean.

- Pelo visto quem tava fazendo isso era você, ein.

Ele diz olhando para o banheiro e começa a rir, eu começo também, como o Jean é idiota.

- Me acompanha até a porta?

Brinquei com ele.

- Claro. E ai como vão as coisas?

- Vão bem, e você com a Bia, ein?

- É complicado. Gosto dela mas ela é nova demais, rainha do drama, então é complicado, demais. Além disso, sou professor dela.

- Até parece que isso impede algumas coisa nessa escola.

Nós dois rimos, e despedi dele. Cheguei no carro, minha irmã e minha mãe já estava brava comigo pela demora.  O resto do dia foi bem tranquilo, não tive notícia de nenhum dos professores, acho que eles iam dar aula a tarde.

Lá pelas 18:00 recebo mensagem do Gabriel.

- Oi, tudo bem?

- Tudo e com você?

- Tudo. Sumiu uai, saudade de você e da sua família nos meus shows.

- Pois é kk

Não dei mais assunto por que de verdade, não tava a fim de ficar de assunto, minha cabeça só ficava repetindo a cena nas escadas com o Paulo, como ia ser daqui pra frente?

Enquanto pensava nisso chega mensagem do Paulo.

- Jean, eu e Juliano estávamos em reunião, com o coordenador.

MEU DEUS, DESCOBRIRAM TUDO SOBRE NÓS.

Me ensine, professor.Onde histórias criam vida. Descubra agora