Ele olha nos meus olhos, se aproxima e fala:
- Vou pagar a conta.
- Que?Fico parada analisando o que tinha acontecido nesses dois minutos em que ele demorou pra ir lá, me senti estúpida. Entro no carro grilada e revoltada, não acredito que ele vai dar pra trás. Bato a porta do carro, ele me encara. Voltamos calados. Silêncio absoluto.
Chego em casa. Sorrio e forço um "valeu". Tiro o cinto e quando vou sair ele agarra o meu braço e me puxa, me dá um beijo quente. Delicioso. Mordidas nos lábios. Mordidas no pescoço. Ficamos ofegante. Ele tenta falar alguma coisa entre os beijos mas eu não consigo entender direito.- Glen, eu...
- Shi...
- Eu acho que to...
- Eu acho que to apaixonado por você.Paro o beijo, olho pra cara dele, acho que ele percebe o ponto de interrogação na minha cara, e começa a tentar se explicar, não escuto uma palavra, agradeço por ter me chamado, viro as costas e entro dentro de casa. Eu não sabia o que fazer, como eu saberia? Eu gosto dele, mas não diria que estou apaixonada, diria? E mesmo que estivesse isso seria certo?
Depois de uma hora pensando na minha vida resolvi mandar mensagem no grupo pras meninas.
Glen - Oi gente
Pra minha não surpresa quem me responde é o Jean.
Jean - Oi Glen, tá tudo bem? Parece desanimada.
Eu esqueço do dom que o Jean tem de adivinhar quando as pessoas estão bem ou não apenas pelo jeito de escrever.
Glen - Aconteceu uma coisa e to pensando sobre.
Jean - Quer desabafar?
Glen - Não, deixa.Gosto do Jean mas ele é amigo do Paulo, como eu teria garantia de que ele não comentaria nada?
Fiquei olhando pra tela até que a Bia me mandou mensagem falando sobre ela e o Jean, eu tava meio viajando, tudo que entendi era que ela amava ele, e ele não parecia corresponder, eu acreditado que ele gosta dela so não sabe como fazer algo pela mesma situação que eu e o Paulo de aluna e professor.
Foi ai que eu percebi que preciso fazer algo pra aproximar os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me ensine, professor.
RandomEra apenas mais um dia, apenas mais um ano, mais uma vez um recomeço, uma nova escola, novos amigos, até que você chegou e mudou tudo.