Ross afagou minhas costas, afastando-me daquele ambiente. "Precisamos sair do parque" dizia ele, apenas concordei. Encontramos Jen, mas a mesma estava com seu namorado, Ross apenas avisou que iríamos embora. No momento em que pisamos fora do parque, alguém me chamou, recusei-me a olhar para trás, apenas segui caminho. Meu coração estava acelerado.
— Caissy. — Zac segurou meu braço, Ross o obrigou a soltar. — Eu... amo você.
— Interessante. — Olhei-o com desdém. — Mas eu não amo você. — Ross gargalhou me puxando para ir embora. Doeu ao dizer isso, mas fora necessário.
O caminho até a casa dele foi totalmente silencioso, às vezes o mesmo abria a boca para algo, mas a fechava instantaneamente. Entramos rapidamente e chocamos com o ar quente e aconchegante, tirei minha blusa e joguei-me no sofá. Ross apareceu com duas xícaras de chocolate quente sentando-me ao meu lado.
— Vamos curar esse coração partido. — Peguei uma xícara. — Primeiro: tome um gole. — Fiz isso e ele sorriu.
Ross me abraçou fortemente, aquele foi uma dos momentos mais significantes para mim. Passamos longos minutos assim, ele não me soltava, mas também não queria isso, que ele me soltasse. Nunca. Talvez eu amasse esse garoto.
Aconcheguei-me em seu abraço e adormeci totalmente relaxada sobre ele. O calor do seu corpo acalmava o meu, sua respiração se igualou com a minha e assim foi por toda noite, pela manhã fomos acordado por Jen chegando a casa.
— Isso é hora de chegar? — Sussurrei, a mesma riu. Usava um moletom três vezes maior que ela, os cabelos estavam presos e ela não parava de sorrir. — Ele é bom, não é?
— Demais. — A mesma gargalhou, logo subiu saltitando. Alegria exalava do seu ser.
Eu e Ross ainda estávamos no sofá, abraçados. Ele dormia tranquilamente, totalmente calmo, havia uns momentos em que ele me abraçava um pouco mais forte, como se algo em seu sonho o incomodasse. Acariciei seus cabelos, fazendo-o relaxar novamente, abriu os olhos e sussurrou "*Você ainda está aqui*", apenas concordei, murmurando "*Nunca te deixarei*".
[...]
Pela tarde tudo já estava arrumado, um silêncio pairava sobre a casa e o frio também. Eu e Jen conversávamos na sala de estar, a mesma contava coisas sobre seu namorado e eu fingia animação sobre o assunto. Minha mente estava focada em Ross, não sei o por que.
Horas depois ele apareceu na sala, seus olhos estavam inchados e um pouco roxos. Franzi a testa em dúvida. Jen já havia saído para encontrar seu namorado, estávamos apenas nós dois no cômodo.
— O que aconteceu? — Questionei levantando-me, fiquei bem a sua frente, seu olhar abaixou para me ver.
— Natalie. — Arregalei os olhos. — Sim, a filha dos Johnson. Sim, ela é minha ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera (EM REVISÃO)
Fantasy"Ela era a rosa mais bonita do jardim, por mais que lhe faltasse algumas pétalas por conta de seu passado árduo, mas continuava sendo a mais bonita e, obviamente, a mais doce e delicada. Eu lutaria até o fim para te-la ao meu lado e faze-la feliz. N...