Respirei aliviada, ambos sentíamos a mesma coisa um pelo outro. Isso era ótimo. Nunca soube lidar com meus sentimentos exatamente, mas ao sentir isso por ele foi... Bom. Eu o queria, ele me queria. Existia algo melhor?
Uma onda elétrica percorreu meu corpo ao olha-lo novamente, mordi meus lábios e sorri.
— Eu também te amo. — O abracei, ele me pegou no colo e entramos.
O barulho dos fogos misturava com a música que tocava dentro da casa onde Ross me beijava em um ritmo acelerado, fomos até o seu quarto e caímos na cama.
[...]
— Creio que temos um casamento para ir. — Uma mão acariciava meus cabelos, abri os olhos lentamente.
Ross estava em minha frente, sem camisa e com uma toalha enrolada na cintura. Sorri e sentei-me, minhas roupas estavam dobradas nos pés da cama.
— Vamos fugir? — Questionei por impulso, ele riu, mas logo ficou sério.
— Seria uma ótima ideia, admito. — Ele se levantou. — Mas não posso abandonar eles, minha mãe, Jen e Luan. Desculpe-me...
— É uma ideia estúpida mesmo. Relaxa. — Me enrolei no lençol e fui para o banheiro.
Tomei um longo banho, após sair coloquei minha roupa e desci, deixando o quarto a bagunça que estava. Encontrei Ross comendo uma maçã assistindo desenho animado na sala de estar, sentei em seu lado e logo recebi um caloroso abraço.
— Temos que ir para o casamento. Essa manhã seu pai deixou seu vestido e meu smoking. — Revirei os olhos. — Melhor irmos, Deus sabe o que aconteceria se não fôssemos. — Ele riu seco. Havia um pingo de medo em sua voz.
— Não é um dos meus maiores desejos. — Dei de ombros e coloquei-me em pé. — Então vamos nos arrumar.
Após horas, terminei de arrumar o vestido. Achei algo extremamente extravagante e algo de conto de fadas.
Era como o de uma princesa. Havia renda a tule vermelho candy por cima do tecido de cetim vermelho apple. Seu decote era de ombro a ombro com longas mangas com apenas renda a tule. O salto agulha era um veludo preto, contudo o vestido alcançava até o chão.
— Você está deslumbrante. — Ross disse ao entrar no quarto, olhei-o. — Havia mais um recado, seu pai disse que o resto de seu traje será organizado em umas tendas perto do casamento.
Terminamos de nos arrumar e um carro veio nos buscar. Foi uma dificuldade para entrar por conta do vestido, mas quando finalmente consegui aquela dádiva, o tempo passou como um flash.
Quando me dei conta estava em uma tenda, fora do grande salão. Uma mulher dos cabelos rosa me maquiava, enquanto Ross ficava ao meu lado, quieto e paciente. Tentava confortar Safa, a qual chorava irrevogavelmente e sem parar por conta do casamento que seria na próxima semana. Não sabia como acalma-la, não havia como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fera (EM REVISÃO)
Fantasy"Ela era a rosa mais bonita do jardim, por mais que lhe faltasse algumas pétalas por conta de seu passado árduo, mas continuava sendo a mais bonita e, obviamente, a mais doce e delicada. Eu lutaria até o fim para te-la ao meu lado e faze-la feliz. N...