We were best friends since we were this high
So why do I get nervous every time you walk by? -Catching FeelingsNós éramos melhores amigos desde que tínhamos esta altura
Então, por que eu fico nervoso toda vez que você passa... . .
- Seu pai tem o que na cabeça? - Kathe está a alguns minutos chingando o meu pai.
- Eu sei, eu sei. - digo a ela rindo - Mas, podemos mudar de assunto tipo : Que cor você quer?
Estávamos em uma loja, super popular do shopping tentando procurar algum vestido longo que agrade uma de nós.
- Um preto, ou um azul. Sei lá! - ela dá de ombros - E você?
- Quero um de cor clara, nada muito forte porque não combiná comigo.
- É realmente um vestido preto não combina com o teu jeito fofa e delicada.
- Aí idiota, é que eu não quero uma cor forte.
- Que cor você tem em mente?
- Branco. - digo ela me olha com os olhos esbugalhados.
- Ta pensando em casar?
- Não idiota, só que eu acho uma cor muito linda.
- Sei, você vai é se casar escondida no calar da noite.
- Vou mesmo, e vou ser muito feliz com uma pizza.
- Sem graça.
- Agora vamos começar a escolher os vestidos.
. . .
- Eu estou apaixonada tanto pelo meu vestido quanto pelo seu. - ela diz enquanto estamos dentro do táxi.
- É eles são muito bonitos.
- Bonitos? São maravilhoso!
- É são mesmo. - digo sorrindo.
O táxi para em frente a minha casa, me despeço da Kathe dando um certo valor para o taxista. E saindo encarei a minha casa, que estava com as luzes acessa.
Abro a porta dando de cara com o meu pai sentado, o ignoro e começo a andar em direção a cozinha tirando um sorvete dali. Pegando uma colher e subindo para o andar de cima, abro a porta do meu quarto dando de cara com o Justin deitado na minha cama. Coloco a mão no coração por conta do susto que acabei de tomar, ele sorriu para mim tranco a porta atrás de mim.
- Você demorou. - jogo a sacola por ali e abro o sorvete. - Você está bem?
- Sim, e não. - digo para ele que me encara confuso. - Porque eu não podia ter uma família normal?
Me sento sobre a cama, ele passa a mão sobre a minha cintura.
- Porque Deus não quis assim. - ele sussurra enquanto eu coloco minha cabeça no seu ombro enquanto estamos abraçados. - Posso te fazer melhorar. - sua voz rouca faz me dar um sorriso.
- Então me faça melhorar. - digo me livrando dos seus braços, e encarando seus olhos.
Ele me segura me jogando na cama, ele tem um sorriso super lindo sobre o rosto. Justin tira um preservativo do bolso e começa a desabotoar minha calça, logo a baixando. Se livra também da blusa a jogando por algum lugar ali no quarto, começando a beijar meu pescoço.
Ele começa a descer o beijo ele logo se livra do meu sutiã começando a mordiscar o biquinho do meu peito. Logo ele desiste dali e começa a descer, ele começa a chupar a minha intimidade. Meu corpo se contorce eu pego uma das almofadas a colocando sobre a minha boca e gemendo.
Justin dá um sorriso para mim, e começa a bombear seus dedos ali me fazendo gemer mais alto sobre a almofada. Ele começa a parar, e coloca o seu membro. Justin começa a gemer, não tão baixo mas eu sabia que ninguém iria ouvir.
Ele estava no seu limite e eu também, logo seu corpo fica mole e ele se deita sobre a cama comigo. Me deito sobre o seu peitoral, Justin mexe no meu cabelo.
- Você tem algum lugar para ir hoje? - Justin pergunta enquanto eu fazia o contorno das suas tatuagens com o dedo.
- Não, porque?
- O que acha de ir conhecer a minha família?
- Conhecer sua família? - tenho certeza que meus olhos estão brilhando.
- Sim. - ele sorri.
- Tudo bem então. - sorriu para ele.
- Então vai tomar banho. - ele diz me levanto um pouco preguiçosa, ele dá um tapa na minha bunda. Olho para ele ,que da um sorriso lindo - Desculpe eu não resisti.
- Idiota.
Vou em direção ao banheiro tomando um banho rápido, sem lavar o cabelo. Saio indo em direção ao closet, começo a olhar alguma roupa comportada. Encontro uma saia preta e uma blusa um pouco doida, mas muito bonita e a coloco.
Solto o meu cabelo do coque que estava feito e está ondulado. Dou uma ajeitada nele, e passo uma base no meu rosto e faço uma maquiagem caprichada. Vou até onde Justin está, ele já está trocado.
- Você está linda. - ele morde seus lábios.
- Obrigado. - digo a ele.
. . .
Páramos sobre a maravilhosa casa do Justin, saio do carro. Ele abre a porta da casa dele, entrando ali na maravilhosa mansão.
Pattie estava alí, conversando com um homem. Chaz brincava com duas crianças enquanto o resto dos meninos estavam no sofá assistindo alguma coisa.
- Melissa! - Pattie me enxergou e eu fui até ela.
- Oi Pattie. - sorriu tímida.
- Quanto tempo querida. - ela me puxa para um abraço. - Está linda.
O homem do lado de Pattie olhava aquela cena esperando ser apresentado.
- Melissa esse é o Jeremy. Pai do Justin! - o homem muito bonito sorriu para mim.
- Justin falou muito bem de você. - Jeremy comentou.
- Melissa? - Justin me chama do outro lado da sala.
- Licença. - dou um sorriso e me retiro dali.
- Vem quero que conheça os meus irmãos.
- Irmãos? - digo sem entender.
- Sim por parte de pai.
- Ah.
Fomos em direção a duas crianças que brincavam com Chaz.
- Justin. - uma menina loirinha correu até ele.
- Essa aqui é a Jazzy - Justin me olha e torna a olhar para a menina em seus braços - Jazzy essa é a Melissa.
- Oi. - ela sorri timidamente.
- Você é uma princesa, não ganho nem um abraço? - digo e ela corre em minha direção.
Ela me dá um abraço carinhoso e sussurra no meu ouvido:
- Você é muito linda.
- Você ganha de mim. - e beijo seu rostinho ela sorri envergonhada.
- Esse é o Jaxon. - Justin tira a minha atenção e eu encaro o menino loirinho.
- Oi sou Melissa.
- Olá. - ele sorri sapeca se escondendo no ombro do irmão.
- O Justin não comentou que tem um irmão tão bonitinho assim. - digo fazendo cócegas no Jaxon que da uma gargalhada no colo do Justin.
- Vamos comer? - Pattie sorri tendo atenção de todos ali na sala.
Continua..
Eu falei com uma pessoa pelo snap e posso dizer que ela é um amor. Como ela diz "Estou vomitando arco íris."
Hahahaha amei amei e amei AliceDonola .Para vc que não me segue no snap é:
giovannatasson .Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright - Justin Bieber
FanfictionEla não é BELIEBER, ela nunca sonhou em conhecer o Justin.Ela nunca achou que sua vida iria mudar por causa de um acontecimento,mas como o próprio Justin diz : Nunca diga nunca! Uma tragédia. Um olhar. Um beijo. Uma amizade. Uma frase...