Is it too late to say I'm sorry now?
I'm sorry, yeah
Sorry, yeah
Sorry - Sorry."É tarde demais para pedir desculpa?
Me desculpe, yeah
Desculpe, yeah
Desculpa". . .
Ele me deixou em um vácuo profundo, calma Melissa respira fundo. Ele está apenas bravo com você porque você fez burrada como sempre, mas calma.
Desço as escadas nervosa e vou para o jardim, me sento ali e arranco uma flor.- Eu não acredito que vou fazer isso. - Sussurro para mim mesmo, no meio daquela casa vazia.
Arranquei a primeira pétala.
- Bem me quer. - arranco mas uma - Mal me quer.
E fiquei que nem uma boba fazendo isso, nem vem que eu sei que todos já fizeram isso. Quando terminei um sorriso de vitória surgiu no meu rosto. " Bem me quer " .
A campainha soa pela casa como um eco profundo, reviro os olhos não tinha ninguém em casa para atender. Passei pelos cômodos até chegar a sala, onde ali fui abrir a porta. Meu sorriso ficou imenso, seus olhos caramelos como mel cercaram os meus.
- Você veio. - o abracei, ele parecia meio surpreso. Afinal um mês sem nenhum contato, como sobrevivi? És a questão.
- Preciso que você seja rápida. - ele entra sem convite, e interrompendo o nosso abraço. Ele se senta na sala gelada, e eu fico o admirando. - Melissa, é para hoje?
- Grosso. - falo baixo o bastante para ter só um prazer de te xingar, por favor Justin não me faça me arrepender de ter entrado em contato com você. (penso)
- O que você disse? - sua voz saiu logo atrás da minha.
- Nada. - olho para o chão - Eu só..
Agora diga o que você tanto você precisa bobona.
- Eu sinto muito. - eita saiu sem pensar.
- Por o que? - ele se levantou - Ah é mesmo, me trocar.
- Não tem essa de trocar. - digo olhando para Justin.
- Não? E o que você fez foi o que?
- Foi falta de tempo, as provas o tempo para os animais.
- Você me trocou por aquele.
- Não fala mal do Nathan.
- Vai defender ele?
- Justin, por favor eu já te pedi desculpas.
- E como faz? Eu fui um idiota, corri atrás de você. - ele gospe sua raiva em mim.
- Eu sinto muito. - me levanto - Se for ficar nessa discussão, por favor saia da minha casa porque desse jeito não vamos resolver nada.
- Desculpe. - ele abaixa a cabeça.
Meu pai abre a porta e seus olhos azuis percorrem a sala. Justin se mexe desconfortável, meu pai logo está sentado me ignorando e conversando com Justin. Ótimo.
- Licença. - digo desistindo daquela situação e indo para cima.
Melissa sua idiota, você nunca irá se resolver com o Justin ,você o perdeu. Meu coração se quebrou em pequenos pedaços só de imaginar aquele sorriso longe de mim, logo estava chorando abraçando um travesseiro. E afundando minha cabeça nele.
A porta foi aberta e sabia que alguém olhava atentamente aquela cena, bufo e a pessoa caminha até mim.
- Você deveria ir embora Peter. - murmuro sobre o travesseiro sobre o meu rosto. Alguém me puxa para cima me tirando o travesseiro.
- Se fosse ele eu até iria. - Justin estava alí me vendo chorar.
- A regra também vale para você. - digo me levantando.
- Só vou quando você me dizer o porque estava chorando.
- Porque eu sou uma idiota. - digo me sentando com ele na cama - Não deveria ter feito isso com você. Ainda me pergunto como eu sobrevivi durante um mês sem você. - digo tentando respirar.
- Senti sua falta. - ele diz antes que eu termine.
- Eu também. - digo abaixando a cabeça.
- Ei eu perdôo você. - ele diz me abraçando.
- Obrigado. - sorriu sem graça.
Ele beija minha testa e sorri.
- Senti falta desse sorriso.
Ele me puxa.
- Sabe o que eu sinto falta? - ele murmura no meu ouvido. Nego com a cabeça. - Disso.
E me beija, seu beijo com o efeito só dele. Sua mão segura gentilmente no meu rosto e nossas línguas trabalhando unidas, aí que saudades droga.
- Eu preciso de você. - ele diz assim que paramos por falta de ar.
- Eu também.
- Não faça isso de novo.
- Me afastar?
- Sim.
- Tudo bem.
Ele se deita sobre a cama e assim faço o mesmo.
- Gostei da sua música. - digo olhando para ele que pareceu confuso.
- É, pensar nessa situação me fez ter o que escrever.
- Adorei. - dou um sorriso fraco - Você coloca seu sentimento na música. Isso é incrível Justin.
- Obrigado. - ele sorri, e seu celular apita. Ele olha para a tela. - Eu vou ter que ir Mel.
- Porque? - digo fazendo bico.
- Por mais que eu ame ficar aqui com você, tenho algumas coisas para resolver.
- Tudo bem. - me sento.
- Ei.. - suas mãos me puxa para ele - Tudo vai ficar bem, nós estamos bem.
- Eu sei. - sorrio fraco.
Ele me beija, em um beijo calmo e gentil.
***
Estava sentada na sala, e meu pai estava com alguém no celular.
- Eu espero que você não tenha nada importante hoje.
- Porque? - digo o olhando.
- Temos um compromisso hoje.
- Lá vem aquelas festas de gente velha. - digo e meu pai me fuzila pelo olhar.
- Um pouco mais de respeito Melissa.
- Respeito? - olho para ele sorrindo - Desconheço essa palavra.
- Você está muito desobediente.
- Nossa, nem tinha percebido desculpa.
- Você tem roupa para hoje a noite?
- Não.
- Tudo bem, vou esperar Kelly chegar ai vocês vão para comprar alguma coisa.
Dou de ombros e continuo assistir televisão. A Kelly chega e assim ela me arrasta para fazer compra, entramos em cinco lojas. Logo estamos lotas de sacola, comprei diversos vestidos tantos para festas como simples, alguns até sexy o bastante.
Chegamos em casa e eu vou para o banheiro, afinal teria que aturar aquela festa de gente velha.
Continua.
Que 2016 venha com tudooooo. :) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright - Justin Bieber
FanficEla não é BELIEBER, ela nunca sonhou em conhecer o Justin.Ela nunca achou que sua vida iria mudar por causa de um acontecimento,mas como o próprio Justin diz : Nunca diga nunca! Uma tragédia. Um olhar. Um beijo. Uma amizade. Uma frase...