I can take you places you ain't never been before. - Boyfriend
"Posso te levar a lugares que você nunca foi antes."
Pov Melissa.
Semanas tudo estava voado, mês de prova estudei igual uma condenada.Katherine me ajudou com algumas matérias quais eu demorei para entender, ela foi para minha casa e logo começou a explicar algumas coisas.Ela parou quando entrou em algum site e notei seus olhos arregalados.
- O que foi? - olhei para ela.
- Olha isso. - ela virou o notebook. E lá estava Justin, modelo da Calvin Klein. - Que conteúdo. - ela sorriu maliciosamente.
- Meu pai não me disse que Justin seria o modelo.
- Se eu fosse você, já estaria de olho para tentar ter um pouco dessa areia no meu caminhão.
- Cala a boca. - e ataquei um travesseiro nela.
- Ei.
- Vamos terminar de estudar. - ela me explicou algumas coisas mas meus pensamentos estavam em outra coisa, a última vez que Justin falou comigo foi na balada.E só, será que eu falei alguma coisa? Eu estava bêbada não me lembro direito.
- Você entendeu? - Katherine perguntou.
- O que?
- Que mundo você tá?
- Terra.
- Affe Melissa.
- Kathe eu não aguento mais! - abraçei o ursinho que estava ao meu lado.
- Amanhã a gente termina. - ela se levantou - Quase esqueci Douglas quer o seu número, posso dar pra ele?
- Pode. - dei de ombros.
...Caminhei em direção a mesa com uma cara de "Ei fome preciso de alimento". Estava me servindo quando o assunto veio átona.
- Bieber está sendo um ótimo destaque como "modelo".. - minha madrasta começou a falar..
- Sim está. - meu pai concordou colocando o repolho na boca, talvez ele esteja sendo um ótimo destaque porque talvez ele seja ninguém menos que " Justin Bieber"? - E a escola "Lis"? - quanto tempo ele não me chamava assim.
- Vai bem.. - sorri - ..continua lá no mesmo lugar, firme e forte!
- Sempre com as mesmas piadas.
- E você fingindo que se importa. - olhei abaixando uma das sobrancelha .Ele se levantou se retirando da mesa, dei de ombros e coloquei um pouco de comida na boca.
- Você deveria ter um pouco de respeito. - Kelly apontou para mim com os seus dedos largos.
- E você não deveria apontar é feio!
- Melissa, tenha respeito.
- Kelly por favor né.. - me levantei colocando as duas mãos como apoio. - Você exigindo respeito? Você que deveria me dar o respeito, é uma desempregada que vive nas custas do meu pai.
- Menina.. - ela apontou o dedo novamente.
- Não aponte esse dedo com unha postiça para mim.. - virei de costas - Você não é a minha mãe para me dizer o que fazer! - e saí a deixando lá.
Entrei no quarto bufando e logo olhei para o criado mudo, que a foto ali me chamava atenção.Eu amava aquela foto foi no meu aniversário de 12 anos, e como sempre meu pai não estava lá..Flash back
- Faça um pedido filha. - minha mãe sorriu o mais belos do sorriso.
- Tudo bem. - e assoprei aquelas doze velinhas que tinham no bolo de padaria que minha mãe tinha comprado. - O papai ligou? - olhei para a sala vazia que só tinha eu e mamãe.
- Não meu amor.. - ela a baixou a cabeça meio triste.
- Mamãe corta um pedaço para levar para a tia..
- Tudo bem meu amor.. - ela beijou minha testa suavemente.Flash Back
Nos dias dos pais era uma das épocas mais tristes da minha vida, ele não me ligava e quando ligava. Falava um "oi" e sempre dizia que ia vir, mas era um quase nunca. Quando via meu pai, eu me sentia a criança mais feliz do mundo. Mas a felicidade não dura para sempre, quando ele começou a namorar com Kelly. Ela me proibia de velo ou até mesmo ligar, ela sempre arranjava uma desculpa uma coisa normal dela.
Os anos passaram e de alguma forma eu me acostumei com a ausência desse "amor ", não é facil para mim lidar de ver meu pai todo dia no lugar da minha mãe.
Meu celular apitou e logo tirei esses pensamentos:
Justin : Você ainda existe?
Melissa: Acho que sim..
Justin: Como vou saber se é você?
Melissa: Bieber hoje não tô pra dia.
Justin: O que foi?
Melissa: Se você adivinhar ganha um prêmio.
Justin: Seu pai?
Melissa: Uau parabéns você conseguiu.
Justin: Meu prêmio por favor.
Melissa: Te deixo me levar para comer pizza!
Justin: Serio isso?
Melissa: Sim..
Justin: Se arruma to passando aí.
Melissa: Já disse que você é o melhor amigo do mundo?
Justin: Não, mas é bom saber :)
Melissa: Só não buzina quando chegar, por favor.
Justin: Como assim?
Melissa: Vou fugir.
Justin: Me sentindo uma má influência que leva uma garota para comer pizza..
Melissa: Xiu! Ninguém precisa saber.....
- Você podia ter me avisado.
- O que? - olhei para ele com a pizza na mão.
- Que só você iria comer uma pizza inteira.
- Ou você ajudou nem vem! - olhei feio para ele.
- O que achou da minha sessão de fotos para Calvin Klein?
- Achei " bacana "! - sorri doce para ele.
- Bacana? - ele me olhou com dúvida.
- Sim.O que esperava?
- Te achei " gostoso "..
- Eu não me iludo tão fácil. - sorri convencida.
- Affe baixinha.
...
Estávamos parados na praça e já era bem tarde, coloquei a mão na jaqueta para esquentar as mãos.
- Quer falar o porque brigou com o seu pai?
- Ele é chato.
- Não você que é complicada que eu sei.
- Sabe nada!
- Sei.
- Não!
- Sei de algumas coisas, sei que quando você está com vergonha olha para as pontas do seu cabelo ou para um lado que não seja o olho da pessoa.
- Claro que não. - olhei nos seus olhos.
- E agora está tentando disfarçar olhando no meu olho!
- Affe Bieber!
Meu celular apitou me fazendo olhar para ele, assim como Justin.Abri a mensagem ali mesmo, sem entender no começo.Xx: "Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?"
- Quem é o otário? - Justin riu da cantada que tenho certeza que veio do Google.
- Não sei.
- Posso responder? - ele me olhou.
- Não. - sorri.
- Porque?
- Porque você vai me levar embora que já esta bem tarde.Continuaaaaaaa.
E ai???
Obrigado pelo apoio que vocês estão dando :)
Não esqueça de votar.
#EMAJustinBieber
Já começou votação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright - Justin Bieber
Fiksi PenggemarEla não é BELIEBER, ela nunca sonhou em conhecer o Justin.Ela nunca achou que sua vida iria mudar por causa de um acontecimento,mas como o próprio Justin diz : Nunca diga nunca! Uma tragédia. Um olhar. Um beijo. Uma amizade. Uma frase...