..Cause everything starts from something.. - Believe
(..Porque tudo começa a partir de alguma coisa..)Pov Melissa ( 5 dias depois)
Minhas aulas na escola nova iriam começar eu não sabia se gritava ou chorava.Acordei de manhã e olhei pela grande janela no meu quarto, onde la fora o céu caía.Fui tomar um banho rápido, com um certo receio que um relâmpago acertasse minha cabeça de algum modo.
Coloquei uma calça jeans, e uma blusa preta de manga cumprida.E claro um casaco por cima,soltei o cabelo que por causa do coque havia formado alguns cachinhos.
- Vamos Mel.. - Peter apareceu na porta.
- Vamos! - e fui com ele.
- Não vai comer? - meu pai que estava na mesa com o seu belo café da manhã.
- Não! - e saí apressada.
Eu não estava brava, quer dizer estava. Mas não era para tanto!
- Você devia pegar leve com o seu pai ! - Peter disse parando perto da escola.
- Ele que deveria é pegar leve comigo! Valeu pela carona. - e saí.
Entrei na classe e me senti o centro das atenções, talvez porque estava na metade do ano e por acaso brota uma menina nova.Me sentei no último lugar, tendo visão de todos.
'' Ainda me pergunto porque tudo tinha que acontecer! " - digitei no "diário" digital.
- Senhorita não pode mecher no celular! - a professora baixinha com cabelos meios grisalhos disse chamando atenção de todos para mim!
- Desculpa.. - peguei uma mecha do cabelo.
- Se apresente por favor!
- Melissa Jones. - olhei para a professora enquanto era observada pela maioria das pessoas alí.
- Seja bem vinda. - ela sorriu e escreveu no quadro negro.
- Ei! - ouvi alguém cochichando mas ignorei derrepente senti uma bolinha de papel bater na minha cabeça e cair no chão. - Sou Katherine ! - ela disse em meio as sussurros.
- Oi!
A menina loira com o ar de patricinha,jogou seus cabelos lisos para frente.
- Fica no intervalo comigo? - ela se solicitou.Alguma coisa me dizia que ela era encrenca! Não sei porque.Mas eu sempre me dou muito bem com encrencas então..
- Fico sim! - sorri e olhei para o quadro negro.
Realmente ela não era normal ,conversamos como se a anos nos conhecemos. Eu gostava daquilo me senti bem, pelo menos uma da coisa boa nessa barbaridade toda!
***
Sexta feira
Cheguei em casa depois da escola e meu pai estava no sofá.
- Boa tarde princesa. - meu pai falou alegre, pera meu pai? Alegre?
- O que foi? - disse com uma das sombrancelha levantada.
- Nada querida! - ele sorriu.
- Aí têm! - fiz uma cara de desconfiança.
- Espero que hoje não tenha nada programado! - ele me olhou através do jornal.
- Tenho que olhar na minha agenda, porque? - olhei para as pontas do meu cabelo.
- Porque hoje é uma das festas da empresa, e eu quero toda a minha família lá! - ele a baixou o jornal e me olhou.
- Toda família? - olhei para ele. - A sua única família sou eu!
- Melissa! - ele me olhou bravo.
- O que foi? - Cruzei os braços.- Vai me dizer que a Kelly, é a minha mãe agora?
- Ela cuida como uma! - ele olhou para o jornal novamente.
- Ela nunca será minha mãe. - o olhei brava e saí bufando.
Entrei no quarto e bati a porta. A dor era evidente qualquer um poderia ver, mas ninguém entendia.Essa dor que eu sinto é a pior das piores, ele tenta me tratar como se eu tivesse minha mãe. Eu não a tenho mais, agora só nos meus pensamentos..
Peguei no sono com todos esses pensamentos, derrepente ouvi batida na porta.
- Mel .. - alguém me balançou.
- Oi - resmulguei me virando para o outro lado.
- Você precisa se trocar!- Era a voz de Peter.
- Pra que? - abri os olhos.
- Para festa da empresa.
- Eu não quero ir! - me virei para o outro lado.
- Seu pai falou que é para mim te obrigar.
- Manda ele ir.. - ia terminar mas fui interrompida.
- Ande logo. - e saiu fechando a porta.
Abri meus olhos olhando para os lados, seria bom me ocupar um pouco.Olhei um vestido na cadeira ousado, vermelho de renda atrás. Era aquilo que eu iria usar?Me vesti e passei a maquiagem.E fiz cachos no meu cabelo, pronto maravilhoso.Desci as escadas de casa com o salto preto que minha mãe havia me dado,derrepente todos que estavam ali me olharam.
- Caiu bem o vestido! - Kelly olhou admirada.
- Está linda. - Peter sorriu. - Achei que nem viria!
- Filha eu quero te pedir desculpas.- meu pai me olhou sério.
- Eu aceito suas desculpas. - e saí indo para porta.
Entramos no carro, e quando chegamos eu vi porque o vestido maravilhoso.A festa não era " uma festa" era " A festa " .
- Cuidado se não babá! - Peter abriu a porta para mim e me estendeu a mão.
- Podiam ter me avisado! - olhei ao redor.
- Do que? - Peter não entendeu.
- De tudo isso, eu me arrumaria mais!
- Você está perfeita! - meu pai sorriu acompanhado de Kelly, Peter foi para o lado de Kelly e eu de meu pai.
...Toda aquela frescura já estava me cansando, eu comprimentei umas cem pessoas mais ou menos!
- Licença! - e saí em direção a mesa maravilhosa que estava me chamando como " me coma ".Na verdade ela não me chamava ela estava esguelando.No meio do caminho esbarrei em alguém e quase caí. - Desculpe. - olhei diretamente para os olhos cor de mel que cercaram meu rosto.
- Olha se não é a menina encrenca! - ele falou com a sua voz rouca e riu da sua própria piada.
- Olha se não é o Bieber! - olhei sorrindo.
- Melissa não é? - ele olhava diretamente no meu olho, começei a me sentir meio mal.
- Sim.. - olhei para baixo e dei uma risada boba.
- Está muito bonita. - ele deu um sorriso, afinal que sorriso!
- Obrigado.. - O olhei - ..Me deixa te examinar..
- Quer que eu dê uma voltinha também?
- Claro! - dei uma risada.
- Senhor Bieber! - alguém nós interrompeu. - Precisamos do senhor no palco.
- Tudo bem! - ele disse e o cara saiu. - Acho que a minha "voltinha" vai ter que ser em outra hora.
- Eu estava brincando! - o olhei com uma sombrancelha levantada.
- Eu sei..- ele deu uma piscada. - Agora eu tenho que ir antes que me puxem para o palco.
- Tchau! - sorri e ele seguiu seu caminho.
Quando o perdi de vista fui na grande mesa onde era meu objetivo....
Estava em uma mesa onde só tinha gente importante, Justin estava junto.Ele me olhava com tédio, eu concordava com o tédio.Mas rapidamente ele se levantou e voltou rápido se sentando com o seu sorriso.
- Senhorita Jones! - Justin se levantou me olhando. - Dança comigo..
- Eu.. - demorei um tempo para pensar.Olhei para mesa, e lembrei do assunto que graças a Deus tinha sido interrompido. - Vou te humilhar! - sorri indo em direção a pista de dança. - Obrigado por me tirar de lá.. - sorri para ele.
- Vem comigo? - ele foi me puxando sem eu a menos responder.Era uma alá fechada, o jardim em sí era maravilhoso.Ali tinha uma fonte, me sentei junto com Justin ele começou a puxar assunto.. - Então, me conte um pouco sobre você!
- Sobre mim? - sorri olhando para a água da fonte que se mexia. - Eu não sei mais quem sou eu.. - olhei para os seus olhos.
- Como assim?
- Eu perdi a única pessoa que me importava, e que sí importava comigo.
- Seu namorado ?
- Não.. - Ri da sua opinião. - Minha mãe.
- Eu sinto muito, quer mudar de assunto?
- Sim ! - olhei sorrindo fraco.
- Você prefere sol ou chuva?
- Está me perguntando sobre o clima? - dei uma risada abafada. - Anda vendo muito Crepúsculo?
- Claro que não. - e jogou uma pedra na água a fazendo expira , e algumas gotas vieram em mim.
- Ei ! - o olhei.
- Que foi? - ele deu um sorriso sinico.
- Agora você vai ver! - e bati a mão na água a fazendo expirar tanto em mim quanto nele.
- É assim! - ele se levantou e me pegou pelo braço!
- Onde está me levando? - e logo minha boca se abriu formando um "O" certinho. Um riozinho tinha uma ponte que chegava para um lugar cheio de flores onde tinha dois balanços. - Vem.. - o puxei pela mão em direção a ponte.
- Ou calma! - ele me puxou me parando.
- Vamos! - tentei o puxar mas ele não veio.
- Não.
- Para de birra Justin!
- Você é diferente das outras meninas!
- Eu sei! - e me soltei da sua mão indo em direção ao belo balanço me sentando. Justin fez o mesmo....
- Lasanha ou Pizza? - Justin sorriu.
- Pizza claro!
- Mas uma, aranha ou cobra?
- Aranha.
- E...- o celular do Justin começou a tocar o interrompendo. - ..Droga, tudo bem.. Tchau.. - ele desligou - Vamos ter que entrar!
- Porque?
- Porque já é bem tarde hora de criança está na cama! - ele me olhou e sorriu.
- Idiota! - o empurrei.
- Você .. - ele devolveu o empurrão.
- Valeu Justin .
- Porque?
- Porque você me animou!
- De nada baixinha!
- Ei Ei Ei!
- Me passa seu número?
- Justin Bieber quer meu número? - levantei uma sombrancelha.
-Por que não ia querer?...
Continua..
Hey meninas que saudades que eu estava de escrever para vocês..
Divulgue a fic gente, me ajudem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright - Justin Bieber
FanficEla não é BELIEBER, ela nunca sonhou em conhecer o Justin.Ela nunca achou que sua vida iria mudar por causa de um acontecimento,mas como o próprio Justin diz : Nunca diga nunca! Uma tragédia. Um olhar. Um beijo. Uma amizade. Uma frase...