They ain't never had your back like I got it
They ain't ever had trust like how we got it- We are.Eles nunca me apoiaram como você apoia
Eles nunca tiveram uma chance como você tem. . .
Fui para o salão pensando naquela música, mas isso era o que eu resolveria depois. Cheguei no salão e uma mulher sorriu para mim..
- Então o que pensa em fazer?
. . .
Mandei o táxi parar alí mesmo, abro a porta e meu salto faz um "toc" no chão que estava molhado por causa da chuva. Caminhei em direção ao portão olhei para um dos responsável que guardavam a "segurança", olhei para ele e sorri. Como esperava ele abriu para mim, fui para a porta da frente e bati na porta. Seus olhos cor de mel cercaram os meus.
- Porque você fica com essas indiretas em forma de música ? - pergunto farta daquilo.
- Porque eu quero que você entenda. - Justin me encara nos olhos.
- Entenda o que ? Que você não suporta perder uma simples conquista ? - eu jogo as palavras.
- Não, que eu... - ele tenta continuar mas eu não deixo.
- O QUE? Que você o que ? Que você ama despedaçar corações de garotas que são loucas o suficiente pra ficar com você? Loucas o suficiente pra tentar te tirar da fama, se sentir normal ao menos um minuto ? Você que faz as merdas, você que age sem saber as consequências, você destrói, não ama.- naquele momento uma lágrima queria escapar mas contínuo - Você me quebrou de uma tal maneira que o que eu mais me arrependo no mundo é ter pensado que você poderia, ao menos um dia, me amar.
- Mas eu te amo! Era isso que eu queria te dizer, Melissa. Mas só que você não fecha a boca e para de me acusar de coisas que não são verdade. - ele murmura enquanto seus olhos cor de mel me olhavam com piedade.
- Eu só quero entender porque! Porque você me iludiu, me fez sentir especial pra no final voltar pros braços de outra ? - uma lágrima escapa sobre o meu rosto e o enxugo rápido.
- Eu não... - sua cabeça se curvou como se ele tivesse se sentido culpado.
- Sim! Você não tem resposta, não é? Porque você fez, agora lide com as consequências.
- Eu vou provar a você que está errada, pode aguardar.. - ele me desafia com as palavras.
- Do jeito que você é, vou esperar sentada e preparada pra decepções! Nem ao menos um "sinto muito por ter te traído, me perdoe" eu recebi! Faça-me o favor, seu hipócrita! - me viro para porta e saio.
Meus cabelos que agora mais curtos, se movimentam por causa do vento. Sim eu tinha mudado "um pouco", mas é que mudanças são necessárias. Ele não estava um chanel, mas era um corte mais curto do que eu costumava usar. Meu celular apitou na bolsa, e Kathe me torrando a paciência.
Kathe : EU SEI VC JÁ FALOU. MAS É AMANHÃ.
Kathe : Pensa bem é o teu aniversário, e não vai ter nem festinha..
Melissa: Katherine chega, eu não quero festa!
Kathe: Mas mell.....
Ignoro o celular que vibra, eu não queria comemorar com tudo que estava acontecendo. Começo a andar sem saber onde ir, estava com o objetivo de atravessar a rua quando duas garotas em estado de choque vem em minha direção chocando nossos corpos.
- Aí meu Deus. - uma delas murmurou enquanto a outra me abraçava como se não fosse mais soltar, dei um sorriso fofo naquela situação.
- Você pode tirar uma foto com a gente? - a que estava me abraçando me soltou sorrindo.
- Claro, mas antes. - digo sorrindo - Vamos sair da rua, e vocês vão me dizer o nome de vocês.
Caminhamos para a calçada, respirei por alívio. E logo depois elas se apresentaram.
- Meu nome é Juliana e essa é a Diana somos Beliebers. - aquela que acabará de me abraçar sorriu.
. . .
Chego em casa e Kathe está com Peter no sofá, reviro os olhos.
- Onde você estava? - Kathe comentou levantando e indo comigo até a cozinha.
- Fui até o Justin.
- Você não me disse nada?
- E dês de quando devo satisfação da minha vida?
- Melissa você é minha melhor amiga..
- Exatamente você é minha melhor amiga, e não minha mãe e meu pai.
- Porque está agindo assim comigo? - ela me impediu de abrir a geladeira.
- Agindo como?
- É verdade você se faz de cínica. - ela ia sair mas eu a segurei.
- Porque não corre pros braços do Peter, ou melhor porque não vem morar pra cá. Afinal vocês não se desgruda.
- Diferente de você, eu quero ser feliz. - ela diz.
- E você acha que eu não quero ser feliz? - olho perversa para ela.
- Você cria uma felicidade que não existe, seu lugar é ao lado do Bieber.
- Cuida da sua vida Katherine. - já estava bufando - Quando eu precisar da sua opinião eu chamo.
- Eu desisto - ela diz jogando a mão para o alto.
- Desista mesmo.
- Eu sei que por mais que eu diga que ele te ama e quer o seu bem, você vai fingir que não está ouvindo. - ela olhava no fundo dos meus olhos - Sabe porque você faz isso? Porque tem medo de que ele faça aquilo de novo, mas nós não somos ele.
- Eu..
- Cala a boca você vai me ouvir agora. - ela diz brava - Você é minha melhor amiga, mas eu estou ODIANDO esse seu outro lado. Você está distante, tem a aparência da Melissa mas é uma total estranha. - seus olhos e os meus estavam lotados de lágrimas.
- Eu quis mudar, não foi por ninguém. Eu quero ser assim, não vou mais ser pisada como uma boneca.
- Quando você voltar a ser você, me procura. - ela me olha com desprezo e saí..
. . .
Deitei na cama acabada ,era como se um caminhão acabasse de me atropelar. Os pensamentos e alguns flashbacks aconteceram:
FLASH BACK ALGUMAS HORAS ANTES.
- Porque você e Justin estão tão longe um do outro? - Juliana que tinha seu cabelo loiro comprido sorria para mim querendo resposta.
- Ando muito ocupada com a minha vida, e só as vezes vejo Justin. - minto.
- A gente vê que ele fica feliz com você por perto. - Diana comenta. - Você faz bem para ele.
- Ele também me faz bem. - digo encarando o chão tentando não parecer frágil. - Meninas eu vou ter que ir andando.
Flash back off.
Stone cold, stone cold
You see me standing, but I'm dying on the floorFria como pedra, fria como pedra
Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chãoEle me deixa mal por estar longe, mas eu o amo com todas as minhas forças. E dói saber que nem uma "desculpa" eu recebi, dói ainda saber que tudo acabou por um erro.
" - Mas eu te amo! Era isso que eu queria te dizer, Melissa. Mas só que você não fecha a boca e para de me acusar de coisas que não são verdade. - ele murmura enquanto seus olhos cor de mel me olhavam com piedade."
Sua palavras, ele me amava? Balanço a cabeça em sinal negativo. Não pode ser, como? Ele não se importa Melissa esqueça ele..
QUASE MEIA NOITE..
CONTINUAAAAAAAAAAA.
E aí amores, ta chegando niver do Justin to em choque.
COMENTE, VOTE, COMPARTILHEM.
Bye bye.
Capa nova..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright - Justin Bieber
FanfictionEla não é BELIEBER, ela nunca sonhou em conhecer o Justin.Ela nunca achou que sua vida iria mudar por causa de um acontecimento,mas como o próprio Justin diz : Nunca diga nunca! Uma tragédia. Um olhar. Um beijo. Uma amizade. Uma frase...