Capítulo 37

4.3K 279 45
                                    

(I'm coming for you)
(I'm coming for you)

Estou voltando para você
Estou voltando para você -
One less lonely girl

Melissa Jones narrando .

- Nunca pensei que fosse tão baixa.. - ele murmurou enquanto tudo passava como câmera lenta na minha cabeça.

- E eu nunca pensei que fosse te odiar! - digo indo ajudar Nathan.

Ele era o meu melhor amigo, e de melhor amigo passou para uma pessoa que eu me importava mais do que qualquer coisa. E agora ele era um completo estranho, porque faz isso Bieber? Já não basta me ver mal tem que ser um completo idiota!

Ajudei Nathan que me pediu para chamar um táxi, aquilo era tão constrangedor ele acabará de apanhar na minha frente, estava me sentindo culpada.

- Eu sinto muito. - digo como um suspiro.

- Você não tem culpa, ele foi o idiota. - ele diz.

- Eu sei mas.. - abaixo a cabeça - ele foi um idiota por minha culpa!

- Não fica assim, por favor - ele passou a mão no meu rosto e sorriu. Um senhor avisou que o táxi tinha chegado, Nathan me deu um beijo na testa e saiu.

Voltei para o salão com raiva como se fosse comer alguém vivo, me sento na mesa e Justin não olha na minha cara.

* * *

Acordei no dia seguinte com Kathe me balançando de um lado para o outro, coloquei o travesseiro no rosto gritando. Ela começou a falar e a falar e eu só entendi quando ela disse:

- .. Anda, tenho certeza que se fosse uma das suas "outras amigas" você iria numa boa...

- A onde? E que amigas? - digo colocando a mão na cabeça que latejava - Que dor de cabeça.

- Shopping comprar uma roupa comigo.

- Sempre que você diz uma roupa, leva quase o shopping inteiro. - abro a gaveta pegando um remédio.

- Não tenho culpa se tudo que tem lá me agrada! - ela olha para unha rindo - Vamos?

- Sim.. - digo sorrindo.

. . .

Enquanto Kathe comprava a metade da loja, eu estava entretida no celular. Mandei uma mensagem para o Nathan, perguntando como ele estava depois do que "rolou". Nathan me respondeu logo depois:

Nathan : To bem sim Mel.. : )

Melissa : Eu sinto tanto por aquilo :'''(

Nathan : Fica tranqüila, já passou. : )

- Melissa você ouviu o que eu disse? - Kathe batia o pé com duas roupas na mão.

- Eu.. - olhei para o chão e para ela -.. Não desculpe, é que eu estava falando com o Nath..

- Não interessa com quem você está falando! - ela está brava? O que?

- O que foi? - me levanto indo atrás dela.

- Tudo.. - ela joga seus cabelos loiros para trás me encarando - Onde está a Melissa antiga?

- Do que você está falando? - a encaro confusa.

- Dessa nova você! - ela abaixa a cabeça - Você mudou, antes sorria sempre e agora vive dentro de uma armadura.

- Eu continuo sendo a mesma Melissa, mas com mudanças.

Be Alright - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora