Capítulo 29

4.7K 315 113
                                    

"Hurts but it's necessary"

Dói, mas é necessário - We Are (feat. Nas)

Justin Drew Bieber on.

Ela estava na cama totalmente nua, eu tinha saudades dos velhos tempos. Mas não era nada como antigamente, eu não estava mais apaixonado.

" Porque foi para a cama com ela seu otário? " - o meu subconsciente grita.

Porque eu sou trouxa.

Me levanto da cama e caminho em direção ao banheiro, tomo um banho rápido. Quando saí do chuveiro, comecei a me trocar já que Selena estava morta na cama. E assim saio sem ao menos deixar um bilhete. Vou em direção a garagem pegando o meu carro que estava alí, aquilo era o mais comum para mim.

Sem muita demora chego logo em casa me sentando no sofá, jogo a cabeça para trás cansado.

- Boa tarde. - Chaz disse meio sonolento, afinal já era mais de uma da tarde.

- Boa tarde. - virei para encarar ele.

- Já viu as reportagens? - ele diz ligando a televisão.

- O que tem as reportagens? - digo olhando para ele com dúvida.

- É você não viu!

- O que eu não vi?

- Eu sei que você estava com a Selena.

- Mas como você..

- Eu e a metade do mundo. - Chaz diz. - Tem fotos de vocês aos beijos, parabéns. Quero ver a explicação que você vai dar para a Melissa.

Droga a Melissa, fico pensativo na bosta que tinha feito na noite passada. Aí meu Deus como a Melissa vai me perdoar?

- Fiz merda cara. - digo colocando a mão na cabeça.

- Eu e metade do mundo sabemos. - diz rindo.

Puxo o meu celular do bolso, e disco o seu número.. Só chama mas ela não atende, ligo novamente e dessa vez está desligado.

- Ela com certeza não vai atender. Você vai ter que ir até ela!

- Droga. - estou pronto para me levantar.

- Cara, primeiro vai se trocar. Não chega na casa dela com uma roupa pós "sexo". - ele diz e eu olho para o que eu vestia, definidamente concordo. - Mas uma coisa Bieber, você vacilou com a única mina que daria o mundo por você.

- Se arrependimento matasse.

-Você é um idiota por te feito isso com ela. - ele diz saindo logo depois.

MELISSA JONES ON.

Era a última mala no carro que faltava, eu não sei quantos meses iria ficar. Mas sei que seria o bastante para tirar todas as lembranças, quando estava descendo as escadas. Meu pai atendeu a porta, e foi quando eu o ouvi.

- Licença senhor Jones, vim ver a Melissa.

- Ela não quer te ver Bieber. - me sento no chão, e começo a chorar baixinho.

- A gente precisa conversar senhor, ela precisa entender que..

- Ela é minha filha, e como pai eu sei o que é o melhor para ela. E o melhor para ela é você longe Bieber, fora da minha casa e da vida da Melissa. Você a perdeu Bieber aceite, você teve a sua escolha.

Os meus olhos escorriam lágrimas sem parar, logo eu ouvi um movimento da porta se fechando.

- Ele já foi Melissa! - Meu pai gritou, e eu fui em um disparo para os seus braços. - Ele não vai mais voltar meu amor.. - ele passava a mão por meu cabelo.

- Eu sei pai, e eu não quero está aqui para ter certeza disso! - passo a mão pelo meu rosto limpando as lágrimas - Você pode colocar isso aqui no carro para mim? - aponto para a mala.

- Sim. - ele diz a pegando.

Depois de alguns minutos. Caminhamos em direção ao carro, meu pai chamou o Peter também que ficou fazendo perguntas para onde eu iria.

- Para um lugar bem longe de tudo isso aqui. - respondo sua pergunta.

- Vai voltar?

- Claro, é só férias. - sorriu para ele.

- Vou sentir sua falta. - ele murmura.

- Toma. - a notei meu número novo, qual era o meu segundo chipe (o outro iria deixar desativado). - Dá meu número para Kathe e pega ele também.

- Porque disso tudo? - ele pareceu confuso.

- Nada só para precaver. Não quero ele perto.

Chegamos no aeroporto e fomos logo para o lugar onde os familiares estavam se despedindo. Peter foi o primeiro chegando em mim e me dando um abraço de me levantar do chão.

- Se arrumar outro irmão lá, vou te buscar mesmo não sabendo para onde você vai. - ele disse me fazendo rir.

- Nunca. - digo para ele sorrindo.

Era a vez do meu pai que me deu um abraço de urso, dou um sorriso fofo.

- Qualquer coisa me liga, se você quiser voltar OK?

- OK. Obrigado pai! - ele desfaz o abraço.

Tudo na minha frente passou em câmera lenta quando um vulto, correu até mim chocando nosso corpo para um abraço. Aquele cheiro, eu conhecia até de olhos vendados eu amava aquele cheiro. Eu não estava respondendo aquele abraço.

- Me desculpa, eu não deveria.. - Justin sussurrou no meu ouvido, mas logo foi impedido por Peter e meu pai que o puxavam e o seguravam.

- VAI EMBORA JUSTIN. - eu gritei enquanto ele tentava se libertar dos braços do meu pai e de Peter - VAI EMBORA, EU ODEIO VOCÊ PELO QUE VOCÊ FEZ!

Ele para na mesma hora para de lutar, como se o seu corpo desse o último suspiro. Exatamente três lágrimas escaparam do seu rosto, me virei e fui para o meu vôo que me esperava. Durante o caminho que eu tinha que tomar para chegar no avião, a minha vista estava escapando lágrimas o que eu tentei repreender. Mas a minha vontade era voltar lá, e abraçar ele e dar todo o amor e carinho.

" Mas quer saber? ELE QUE VÁ PEDIR AMOR E CARINHO PARA A SELENA. Ele que escolheu aquilo não eu.."

Limpo as últimas lágrimas que caíram e fui em direção ao avião.

"You watch me bleed until I can't breathe
Shaking, falling onto my knees
And now that I'm without your kisses
I'll be needing stitches"

"Eu estou tremendo, caindo de joelhos
E agora que estou sem seus beijos
Vou precisar de pontos
Estou tropeçando em mim mesmo"

Justin Drew Bieber narrando.

- Vocês não poderiam ter feito isso. - digo me soltando dos braços deles, dos meus olhos escorriam lágrimas.

- Você que não deveria ter feito o que fez. - Peter diz.

- Para onde ela foi? - olho para os dois alí.

- Ela não falou para ninguém. - Brian disse, me deixando ali.

- Você é o pai dela, você tem que saber.

- Olha garoto, eu sei para onde ela vai. - ele diz me olhando - Só que eu não vou te dizer, você faz mal a ela. Apenas viva a sua vida.

Então era aquilo? Viva a sua vida? Pego o meu celular do bolso.

Justin: Eu sei Mel te fiz mal, mas por favor... Pensa no caso, não me deixe.

Continua..
Gente que foi aquilo, vocês estão em choque calma.
Obrigado gente por 2 mil estrelinhas, que Deus abençoe cada um *-*..
A música usada no capítulo de hoje foi "stitches".

Já agradeceu a Deus por mais um dia?
Bye bye.

Be Alright - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora