Capítulo 10

7.4K 343 32
                                    

Oh, I can't help it, I'm just selfish..

Oh, não é minha culpa, Eu sou apenas egoísta - Die In Your Arms.

POV MELISSA.

Os meninos junto com o Justin eram uma peça, ninguem segurava aqueles palhaços. Era bom ver o Justin sorrindo e fazer de algum modo parte dessa 'felicidade' dele. Estava conversando com Chaz um assunto sem importancia nenhuma, Justin nós interrompeu colocando uma música alta tendo atenção de todos na area externa da casa.

- Dançe comigo! - Justin estendeu a mão na minha direção.

- Não sei dançar - olho rindo para ele.

- Mentira - ele sorriu com o mais belo dos sorriso - Não minta para mim Jones te conheço melhor que ninguem.

- Droga - o olhei seria.

- Dançe comigo! - ele fez um bico.

- Tudo bem, só não me culpe se você sair manco.

- Agora assustei.

- É para ficar. - dou uma risada boba.

Ele me guia até um lado da casa, onde ele segura na minha cintura gentilme. Seguro nos seus ombros com delicadeza, como se com qualquer movimento brusco a imagem na minha frente se dês faça. Nossas respiração são mantidas conforme a dança, sinto cada vez mais seus olhos presionarem cada detalhe do meu rosto. Olho atentamente seus belos olhos que são como mel, seu sorriso que ele mantia durante a dança era branco e sereno como a neve. Sinto sua respiração chegar cada vez mais perto, minhas pernas bambeiam diante ao homem perfeito na minha frente. Seus braços param nossa dança, e me segura pela cintura colocando todo meu corpo para o seu lado, me fazendo rir.

- Então é ela por ela que você tem me trocado!? - Uma garota loira, alta e com corpo de modelo nós olhava atentamente. Justin me colocou de pé novamente, olhando sem reação para a garota.

- Como entrou? - Justin sorriu para ela, e abraçou.

- Sua mãe me deixou entrar. - ela disse em meio do seu abraço quente.

- Hailey.. - Chaz sorriu para ela - Achei que Justin tinha se livrado de você!

- Ele andou me trocando mas estou de volta.- ela me olhou atraves de todos ali - E para ficar!

Caminhei em direção a piscina me sentando colocando meus pés na água. As vezes me sentia dentro de uma novela, que em cada capitulo cenas impressionantes aconteceria. Olho atentamente a agua que se move lentamente, a vida é uma caixinha de surprezas as vezes boas e ruins ao mesmo tempo.

- Eu vi o que aconteceu ali. - Chris sentou ao meu lado.

- E o que você viu? - levantei uma das minhas sobrancelhas o desafiando.

- Você, Justin. Brilho no olhar.Dança lenta.. - ele falava pausadamente - E ciumes.

- Ciumes, brilho no olhar? - dou uma risada - O que você bebeu?

- Eu faço as perguntas. - ele concluí olhando em direção a água - Sente algo pelo Justin?

- Ouuou - dei uma risada - Ta me perguntando se sinto algo pelo Justin? - olhei para ele - Você só pode está bebado!

- Eu ví o jeito que ele te olha, e vocês bem.. - ele riu do próprio pensamento antes de dizer - Dariam um belo casal.

- Eu daria um belo casal com a minha cama.

- Você é teimosa bem que o Justin disse - ele concluiu.

- Afinal o que tanto Justin anda dizendo? - me deito no chão encarando as estrelas.

Be Alright - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora