Oh, my heart's a vacant house when you're gone away, it's so empty - No Sense
"Oh, meu coração é uma casa vazia quando você se vai, é tão vazio."
...
Justin saiu logo depois de algumas horas comigo, os meninos estavam jogando jogos aleatórios ali na cozinha.
- Quer jogar Melissa? - Nathan me encarou.
- Não vou ficar na torcida. - digo sorrindo para ele.
- Tudo bem então.. - ele sorri de volta, me mexo desconfortável. Que efeito é esse que esse menino tem sobre mim?
...
As horas já tinham passado e eu prestava atenção nós meninos e conversava com o Nathan que era muito bonitinho.
Meu celular vibrou sobre o meu bolso, me fazendo tirar ele dali.Kathe: Baladinha hoje? Topa?
Melissa; To com os amigos do meu irmão aqui, to afim de sair daqui não.
Kathe: MELISSA JONES O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? :0
Melissa: Nada minha VADIA favorita, vem dormir aqui. Não tô afim de sair hoje, vamos vou falar com meu pai.
Kathe: Ok cadela :)
Melissa: Nossa estamos tão fofas :'/ adorei.
Kathe: Digo o mesmo :')
Entro na sala e meu pai está vendo televisão.
- Pai a Kathe pode dormir aqui hoje? - murmuro.
- Tudo bem.
- Obrigado. - sorri vitoriosa.
- Antes me explique que marca era aquela no seu pescoço de manhã? - eita lascou.
- Nada, era só uma alergia. - seus olhos azuis me encararam, e voltaram os olhos para televisão.
- Não esqueça que eu já tive sua idade, e reconheço bem está marca.
Olho com receio e dou de ombros indo até a área externa até onde os meninos estão. Disco o número da Kathe, e avisei para ela não demorar.
...
- Hey minha vadia. - Kathe sorrio para mim vindo me abraçar.
Peter olhava aquela cena atentamente, olho para a direção que ela estava olhando e era a Kathe.
Ai que lindo meu irmãozinho querendo pegar minha melhor amiga, e minha amiga querendo pegar ele. Quanto tempo eu dormir?
- Parem de se comer na minha frente! - digo olhando para os dois.
- Nossa por um minuto achei que só eu tinha percebido. - Nathan dá uma risada.
- E quem é a loira sexy? - Rick disse olhando para Kathe.
- Ninguém da sua conta. - Peter disse se sentando e tomando o seu suco.
- Kathe, vem cá minha cadela. - puxo ela para o andar de cima onde ela deixa sua bolsa ali, afinal amanhã iríamos a escola. Droga, lugar infernal. - Desenbuxa quanto tempo isso tá rolando?
- O que? - ela me encara com seus olhos claros - Rolando o que?
- Você e o Peter!
- Ah isso. - ela coça a cabeça - Eu não sabia como te contar..
- Você não sabia como me contar? - Digo dando uma risada sarcástica. - Você é a minha melhor amiga, e não sabia como me contar?
- Pensa pelo meu lado, ele é como se fosse o teu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright - Justin Bieber
Fiksi PenggemarEla não é BELIEBER, ela nunca sonhou em conhecer o Justin.Ela nunca achou que sua vida iria mudar por causa de um acontecimento,mas como o próprio Justin diz : Nunca diga nunca! Uma tragédia. Um olhar. Um beijo. Uma amizade. Uma frase...