My mind never wakes up without your warning - Catching feelings
Minha mente nunca acorda sem que você esteja nela
Tomo um banho rápido e logo saio, o vestido era incrível. Pego minha bolsa e procuro o pequeno frasco de perfume, depois de revirar a bolsa acabo encontrando. Me olho no espelho e solto o coque que tinha feito para entrar no banho, começo a pentear e logo término. Guardo tudo que tirei de dentro da bolsa, e saio fechando a porta atrás de mim.
O som do meu salto pelo corredor vazio ecoava, fico imaginando o quão sombrio seria ficar alí sozinha. Chego até a ponta da escada e seguro no corrimão para descer, não tem ninguém na sala era provável que estão todos na cozinha.
Justin estava com Jaxon no colo e Jazzy estava do lado de Chaz e o resto dos meninos estavam com cara de morto. Comprimento todos e me sento a mesa ficando em frente à Justin que dá uma piscada para mim, pego uma torrada enquanto presto atenção no assunto que Chris começou a falar.
- Acho que todos nós poderíamos fazer uma viagem. - todos inclusive eu, olhamos para ele com uma expressão confusa.
- Mas porque? - Chaz diz - E de onde você tirou essa ideia?
- Faz muito tempo que não fazemos isso. Sei lá, bateu uma saudade.
- Você está carente isso sim. - Justin murmura e o resto dos meninos dão risada.
- Vamos fazer uma votação. - Chris olha para todos que dão de ombro. - Justin?
- Eu não sei cara.. - ele passa o seu olhar para mim - depende da resposta da Melissa, se ela for eu vou.
- O que? - um sorriso surgiu nos meus lábios.
- Melissa a decisão está na sua mão. - Chris cruza os dedos fazendo uma careta fofa.
- Quando começo a preparar a mala? - olho para ele que sorri.
- Então vamos todos? - Chaz olha e todos concordam.
Comemos e depois as crianças queriam ir na piscina, fico olhando aqueles dois peixinhos que não paravam de se bater na água.
Sinto dois braços ao meu redor, era o perfume dele. Ele beijou o meu pescoço e sua respiração era lenta, continuo olhando para os seus irmãos.
- Se eu soubesse.. - Justin murmura e eu o olho sem entender.
- Soubesse o que?
- Se eu soubesse que poderia ter sido você, eu não teria quebrado a cara várias vezes. - coloco à mão no seu pescoço.
- Como você iria saber? - digo olhando para os seus lindos olhos cor de mel - A vida é uma caixinha de surpresas, isso que dá emoção para tudo.
Ele junta os nossos lábios, minha mão brinca com o seu cabelo fazendo "cafuné". Nós paramos por falta de ar, fomos em direção a uma mesa ele se senta e me puxa para o seu colo.
- Sabe como eu me imagino daqui alguns anos? - ele pareceu imaginar.
- Não como?
- Uma casa grande, filhos, uma mulher que me ame.. - sorri.
Meu celular toca interrompendo o que ele iria falar, me levanto para atender.
Ligação on.
" Oi sua ingrata esqueceu de mim foi? " - aquela voz dizia através do telefone me fazendo sorrir.
" Tia. Quanto tempo, você sumiu. " - murmuro sobre o telefone.
" Tenho uma surpresa para você deixei na sua casa. "
" Agora não é mais surpresa você falou! "
" Então quando você ver faça de conta que é uma surpresa." - bobona.
" Tudo bem. "
(...)
Ligação off.
- Minha tia deixou um presente para mim em casa.. - digo para Justin.
- Vamos eu te levo, aproveitamos e passamos por um lugar.
- Eu não queria ir..
- Vamos vai fechar o lugar que eu quero te levar.
Ele me puxa em direção a sua garagem onde eu entro dentro do seu carro. Estávamos andando a alguns minutos, eu tentava entender o que ele queria fazer.
- Onde vamos?
- Surpresa. - ele continua olhando para a estrada - Abre o porta-luvas, tem uma venda quero que coloque ela.
- O que? - olho sem entender - Você por acaso não é um serial killer disfarçado né?
- Não, mas é que estamos chegando e eu quero que seja surpresa.
- Tudo bem. - coloco à venda.
Ouvi o carro parar e porta do lado de Justin ser aberta. Logo senti duas mãos começarem e me guiar, um barulho de portão abrindo fez meu coração papitar.
- Tudo bem, agora pode tirar. - Justin diz.Tirei a venda e vejo um cachorrinho no colo de Justin balançando o rabinho. - Parabéns.
Continua.
Eu sei meus amores tá curto, mas é que andei meio ocupada e doente esses últimos dias mas no próximo vai está maior BJ.
Fiquem com o papai do céu.
Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright - Justin Bieber
FanficEla não é BELIEBER, ela nunca sonhou em conhecer o Justin.Ela nunca achou que sua vida iria mudar por causa de um acontecimento,mas como o próprio Justin diz : Nunca diga nunca! Uma tragédia. Um olhar. Um beijo. Uma amizade. Uma frase...