Capítulo 34

4.3K 255 38
                                    

And I won't let us just fade away
After all that we've been through - Mark My Words.

E não vou permitir que desapareçamos
Depois de tudo que passamos

* * *

- Respira vai ficar tudo bem.. - Sara me acalmava enquanto eu tentava de alguma forma, pensar positivo.

- E se eu cair na frente de todas aquelas pessoas? - digo colocando a mão na boca para roer a unha mas ela me impedi.

- Olhe nos meus olhos Melissa. - Eu encarei seus olhos verdes - Tudo vai dar certo, você é linda tem um corpo maravilhoso e os homens vão babar e as mulheres terão inveja. Então não surte.

- Tudo bem. - Respiro fundo, tínhamos ensaiado a música tinha começado a primeira garota sorriu para nós e foi em direção a passarela. Quem estava cantando era nada mais e nada menos que Taylor Swift.

"He said: "Let's get out of this town"
Drive out of the city
Away from the crowds
I thought: "Heaven can't help me now"
Nothing lasts forever
But this is gonna take me down"

(Ele disse: Vamos sair desta cidade
Dirigir para fora dela
Para longe das multidões
Pensei: Nem Deus pode me ajudar agora
Nada dura para sempre
Mas isso vai me derrubar) (...)

Chegou a hora da Sara ir, ela sorriu para mim e logo depois uma mulher me alertou para entrar. Cheguei na ponta da imensa passarela e fiquei seria encarando a multidão, Sara passou por mim e mandou um beijo. E foi aí que dei minha partida, a loira (Taylor) cantava e os seus dançarinos estavam do lado. Eu passei no meio deles, foi quando eu vi ele.

Justin pareceu bobo assim como eu, fiquei seria novamente indo até a ponta e mandando um sorriso e voltando. O que ele faz aqui? Minha mente gritava enquanto, algumas meninas iam dizer que fui muito "bem". Ele estava alí, o que ele estava fazendo alí ?

- Vocês viram quem estava na fileira da frente? - uma garota comentou enquanto eu tirava minha roupa colocando o meu vestido decotado.

- Quem o Justin? - Sara diz sorrindo.

Saio batendo a porta atrás de mim, aquilo era?? Ciúmes, não não não era não. Caminhei entre as fileiras de cadeira quando um mão segurou na minha e fui puxada bruscamente para encarar aquela pessoa, seus olhos cor de mel foram em direção ao meu rosto e me olhava como se não fosse real.

- Perdeu algo no meu rosto? - digo bufando.

- Perdi você! - ele diz com a sua voz rouca, me fazendo revirar os olhos.

- Ninguém nunca perde o que nunca foi seu. - me solto dos seus braços indo encontrar o meu pai, e lá estava ele.

- Estou orgulhoso de você.. - ele me abraça - Sinto muito não ter apoiado com esse seu novo jeito, mas estou orgulhoso.

- Nós estamos. - Minha tia diz sorrindo.

Dou um sorriso simples e minha tia me encara.

- O que foi?

Nada só encontrei Justin, e quase fiz merda. (Novidade)

- Só estou chateada por não poder mais desfilar. - olho tristonha para minha tia.

- E quem disse que você não vai? - fomos interrompidas por uma voz que me fez sorrir.

- Laís. - abracei ela, percebo que seu pé está enfaixado.

- Eles adoraram você, estão todos se perguntando quem é a garota "baixinha" que está sendo modelo. - Laís joga seus cabelos para frente. - Estão querendo que você desfile oficialmente para eles.

Be Alright - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora