Capítulo 40.

4.1K 284 28
                                    

Ooh, they hold on tight
Them lips won’t let me go - hold tight

Ooh, eles apertam firme
Aqueles lábios não vão me deixar ir

QUASE MEIA NOITE

Alguém bate na porta, suspiro com um "entre".

- Como está a minha quase aniversariante? - meu pai diz sorrindo com um embrulho na mão.

- Bem, eu acho. - digo rindo - O que está fazendo aqui?

- Vim te dar isso que mandaram te entregar.. - ele coloca o embrulho sobre a cama.

- Mas quem mandou? - minha curiosidade me cutucava.

- Segredo, quem sabe depois você não descubra. - ele sorri - Mas antes de abrir espere dar meia noite!

- Mas falta muito.. - meus olhinhos brilhavam enquanto olhava para o embrulho.

- Faltam dez minutos. - ele abre a porta - Segura a curiosidade - e saí.

O embrulho roxo sobre a cama estava me chamando. O ignorei pegando o notebook para entrar no twitter, várias mensagens " adiantadas " de parabéns.

. . .

60 segundos.

Não estava ansiosa e sim nervosa afinal estava ficando velha. 30 segundos agora, se fosse minha mãe aqui ela me abraçaria forte e depois daria uma sussurrada no meu ouvido.

O alarme do celular despertou, alertando ser meia noite. Um sorriso surgiu no meu rosto, olhei para o embrulho e comecei a desamarrar o lindo laço.

Abri a grande caixa e tinha um recado: " Sorry - (endereço). " O que era aquilo? Deixo o bilhete sobre a cama e lá tinha um vestido, azul como o céu. Tiro ele da caixa medindo sobre o corpo, e se encaixava super bem. Olhei para o embrulho de volta e naquela "caixa" tinha uma frase:

Yeah, is it too late now to say sorry?
Yeah, é tarde demais agora, para pedir desculpa?

O que era aquilo? Aquele endereço? Esse vestido? Vou em direção a porta deixando o vestido sobre a cama, desço as escadas olhando ao redor onde estava meu pai, Peter ? Entro na cozinha e um bilhete sobre a bancada me chamou a atenção:

I'm sorry, yeah
Me desculpe, yeah
(Endereço)

O endereço era o mesmo que o outro bilhete, pode ser um assassino querendo me matar. Mas porque um assassino me daria um vestido? Fui em direção ao meu quarto pegando a bolsa e meu celular, olho para o vestido e porque não colocar?

Como esperado o vestido caiu super bem, pego novamente minha bolsa e saio apressada. Ligo para um táxi que graças a Deus está atendendo..

. . .

Era tão estranho o endereço era em uma casa, desço do táxi o entregando uma quantia em dinheiro. Vou em direção a porta daquela "casa" , bato na porta e ela está aberta. Melissa ,não isso é errado, não vai entrando assim a casa nem sua é..

- Tem alguém aí? - digo alto mas falha por causa do medo. Estava muito escuro não conseguia ver nada, olho para a parede que tinha um interruptor e o aperto. A luz surge e tinha muitas pessoas alí, logo um coro surge com :" Surpresa ".

- Parabéns maninha. - Peter surge atrás de mim sorrindo.

- Mas o que vocês.. - logo sou interrompida por uma voz, as luzes se apagaram e os refletores ficaram sobre ele.

Be Alright - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora