I never thought that it'd be easy
Cause we're both so distant now
And the walls are closing in on us
And we're wondering how - Down to earthEu nunca pensei que seria fácil
Porque agora nós dois estamos tão distantes
E as paredes estão se fechando sobre nós
E nós estamos querendo entender como* * *
Uma coisa que eu odeio é despedidas, porque muitas vezes o "adeus" pode ser para sempre. Eu não sei quando veria aquelas pessoas de novo. Ou se iria voltar para o Brasil, as semanas passaram voando.
- Me prometa que vai me enviar mensagens sempre. - Ele me da um abraço de urso.
- Thomas você vai me esmagar. - digo entre o abraço.
- Quero que seu cheiro fique em mim, enquanto choro em silêncio no calar da noite. - ele me solta.
- Você é dramático.
- Não é dramático, eu só me apaguei.
- Isso foi gay. - Dou uma gargalhada.
- Vai me mandar mensagem sempre que puder? - ele me olha nos olhos.
- Sim.
- Vamos Melissa? - Minha tia me olha.
Naquele momento eu apenas fui até o Thomas e dei um beijo na sua bochecha, ele me abraçou e eu senti seu cheiro pela última vez até embarcar no avião.
. . .
Olhei para todos os lados a procura de alguém até ver de longe um menino segurando a mão de uma menina loira. Encarei eles novamente, não pode ser. Chego perto, eles estavam de costas para mim.
- Oi casal..- comemoro dando pulinhos.
- Vadiaaaaaaaa - Kathe tromba os nossos corpos em um abraço - Nunca mais me abandone desse jeito!!!
- Sim senhora! - digo e Peter me dá um abraço logo após.
- Você está diferente, não te reconheci. - ele me olha como se eu não fosse real. Eu estava com um vestido agarrado ao meu corpo, com um decote.
- Realmente amiga, não sei o que você fez mas eu gostei! - ela me gira.
- E meu pai? - digo olhando em volta.
- Foi comprar café! - Kathe diz segurando a mão de Peter de novo.
- O que tá rolando aqui? - olho para os dois que dão um sorriso.
- Estamos ficando. - Peter diz e Kathe bate palma. Meu pai apareceu com alguns cafés na mão, e assim que me viu entregou o café na mão de Peter, e veio em minha direção para me abraçar. Ele me abraça e beija minha testa e me solta logo após.
- Finalmente achei a última mala! - minha tia comenta olhando um panfleto e encara meu pai.
- Quanto tempo Beatriz. - meu pai a encara.
- Muito tempo, Brian. - ela joga teus cabelos para trás.
E assim o silêncio tomou conta do local, eu fiquei tão confusa. O que estava acontecendo?
- Oi, sou Kathe. - o silêncio foi rompido.
- Olá Kathe, sou Beatriz. - Kathe sorri.
- Sou Peter. - ele diz logo após.
- Prazer.
. . .
Estava arrumando minha roupa no grande guarda roupa, e quando me virei para pegar o meu celular na cama meu pai estava sentado me olhando.
- Aí que susto - coloco a mão no peito.
- Você mudou. - ele me observá.
- Isso é bom.
- Não Melissa, você não deveria mudar por ninguém.
- Pai. - chego perto dele me sentando na cama - Não vamos discutir foi preciso..
Ele bufa e me olha.
- Peter está na faculdade, e sua tia está arrumando a casa dela. E só Kelly está em casa.
- E você vai a onde?
- Trabalhar - ele fala como se fosse óbvio. - E você tem que ver que faculdade quer fazer!
- Ah não sei - respiro abafado.
- Tudo bem então.. - ele ia se levantar mas eu o segurei.
- Pai, deixa eu ir no trabalho com você? - digo olhando com os olhos brilhando - Não quero ficar aqui com Kelly.
- Tudo bem minha pequena. - ele diz sorrindo.
- Serio? - digo animada.
- Sim, seria bom para você ter experiência.
- Vou me trocar!! - me levanto rápido.
Meu pai saí, me deixando sozinha. Fui até o closet abrindo o grande guarda roupa, pegando uma saia que era na cintura, e uma blusa curta. Coloquei uma botinha e soltei o meu cabelo do coque. Desço para o andar de baixo.
- Vai encontrar alguém lá? -, meu pai diz olhando para o que eu véstia.
- Até parece!
. . .
Olhava para os cantos com tédio, não tinha exatamente nada para fazer. Estava mexendo no celular, quando sinto o espaço do meu lado ser ocupado. Olho para o lado, e era uma garota. Ela era bonita, seus cabelos eram castanhos.
- O que você está olhando? - ela dá um sorriso como se não tentasse ser rude.
- Desculpe, eu.. - olho para frente corando - te achei muito bonita, e bem alta. - solto uma risada.
- Sou Laís Ribeiro. - É um nome brasileiro ou é impressão?
- Sou Melissa Jones. - jogo meus cabelos para trás. - Desculpe a pergunta mas você já foi para o Brasil?
- Eu sou brasileira baby.
- O meu Deus não brinca! - falo em português.
- Não estou brincando. - ela responde e damos risada. Meu pai aparece mas não fala nada.
- Vejo que conheceu a minha filha! - meu pai sorri para Laís que joga o cabelo para trás e se levanta.
- Deveria ter ligado os pontinhos.. - ela sorri - Afinal, vocês são bem parecidos.
- Vejo que já conhece a Laís a modelo da Victoria's Secret.
- Por isso que você é tão linda, é modelo! - digo com meus olhos brilhando.
- Aí você é um amor Melissa..
. . .
- Vejo que você e a Laís se deram bem! - meu pai olhava para estrada.
- Ela é legal. - digo empolgada - E pegou meu número para trocarmos mensagens.
- Vocês jovens modernos. - meu pai dá uma risada.- Senti tanta sua falta.
- Eu também..
- Vamos comer alguma coisa?
- Só se for agora..
"I'mma do my thing, I'mma do my thing
So don't you worry 'bout me, I'ma be okay"(Eu vou fazer do meu jeito, vou fazer do meu jeito
Portanto, não se preocupe comigo, vou ficar bem)Eu cantarolava enquanto meu pai tentava achar uma vaga..
CONTINUA.
Quero agradecer por 3 mil de estrelinhas, MT obrigado ❤
A música usada foi "Do my thang" - Miley.
Melissa está de volta, o que esperar disso? Sobre o Thomas (ele não será um personagem esquecido, tem muita história pela frente).Bye bye.
Sei q está curto sorry. :'(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright - Justin Bieber
Fiksi PenggemarEla não é BELIEBER, ela nunca sonhou em conhecer o Justin.Ela nunca achou que sua vida iria mudar por causa de um acontecimento,mas como o próprio Justin diz : Nunca diga nunca! Uma tragédia. Um olhar. Um beijo. Uma amizade. Uma frase...