Capítulo 47.

4.1K 178 102
                                    

You know that I care for you

I'll always be there for you

I promise I will stay right here

(Você sabe que me preocupo com você

Sempre estarei aqui para você

Prometo que ficarei bem aqui)

***

Era o último dia de viagem por um lado feliz e outro não, meu celular vibrou sobre o travesseiro.

Justin: Podemos conversar?

Melissa: Vamos conversar ou brigar?

Justin: Você que sabe, tudo está na suas mãos hoje.

Melissa: Onde te encontro?

Justin: Praia (local).

Jogo o celular sobre a cama, e vou em direção ao chuveiro. Pensamentos, minha cabeça está repleta deles, quer um pouco? Termino meu banho rápido, começo a procurar algo para vestir, nada ,vou pelada mesmo (mentira). Encontro um vestido bem simples, vai esse mesmo.

* * *

Já disse o quanto odeio multidão? Estou andando à alguns minutos no meio de tanta gente tentando achar Justin, mas já desisti. Meu celular toca e o atendo.

— Onde você está?

— Onde você acha? Te procurando.

— Desculpe já vou aparecer.

E desligou, na minha cara ainda. Bufo, eu estava no meio de tanta gente que não acharia estranho ser assaltada ou algo do tipo. Na minha frente tinha um palco, esse era o plano de Justin? Me levar a um show?

Derrepente as luzes apagaram e a multidão começou a gritar como nunca na vida, será que era o lugar certo? Depois de segundos eu sabia, estava no lugar certo. Justin apareceu ali, naquele palco com um violão se sentando em um banquinho que tinha ali.

— Você se lembra o que eu disse quando te conheci? - ele olhava para mim - Que você era diferente de todas as outras meninas?

Flash back

- Para de birra Justin! - murmuro fazendo uma careta.

- Você é diferente das outras meninas!

- Eu sei! - e me soltei da sua mão indo em direção ao belo balanço me sentando. (Capitulo 2)

Flash back off

- Eu não estava mentindo, ainda acho isso! - meu coração pulava cada vez que ele dizia algo..

	- Eu não estava mentindo, ainda acho isso! - meu coração pulava cada vez que ele dizia algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pegou o violão e começou a tocar, era a nossa musica.

Across the ocean, across the sea

Startin' to forget the way you look at me now

Be Alright - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora