Capítulo 16

6.5K 294 49
                                    


They hold on tight (they hold on tight)
Yeah, they hold on tight (they hold on tight)
Ooh, they hold on tight
Them lips won't let me go - Hold Tight

Eles apertam firme (eles apertam firme)
Sim, eles apertam firme (eles apertam firme)
Ooh, eles apertam firme
Aqueles lábios não vão me deixar ir..

Continuação..

Ele veio até mim e colocou a jaqueta sobre o meu ombro, senti o seu forte perfume. Ele ficou me encarando enquanto colocava a jaqueta no meu ombro eu olhava encantava, ele parecia cada vez mais perto e realmente estávamos ele puxou minha cintura, ele tirou meu cabelo do rosto com uma das suas mãos encarou meus olhos dos meus olhos para minha boca.

Foi quando seus lábios macios encostaram com os meus, ele queria passagem para sua língua eu permiti .

Estávamos ali, no meio do parque com aquela lua maravilhosa que havia naquela noite o seu perfume encantador que me fazia criar mais desejo ainda, amigos não se beijam eu sei mas ninguém criou uma regra para isso então.

Logo fomos parando o beijo por falta de ar, ele beijou a minha testa e sorriu.

- Vem vamos comer.. - ele foi me puxando de mão dadas pelo parque até o seu carro. Começei a balançar a perna pelo nervosismo, e agora?

Eu o encarava discretamente, ele olhou para mim e riu.

- O que foi? - ele disse enquanto olhava para a estrada.

- Estou pensando se nós beijar foi certo! - digo e ele me encara.

- Porque se pergunta isso? - ele diz voltando seus olhos para estrada.

- Por que somos amigos, ou éramos sei lá o que somos. - digo confusa colocando a mão na cabeça.

Ele para o carro no meio da estrada, olha para mim.

- Você gostou do beijo? - sua voz rouca saiu como um suspiro.

- Sim, mas.. - ele não me deixou terminar interrompendo com mais um beijo sufocante.

Ele tem a passagem da sua língua, ele puxa minha cintura para mim ficar cima dele. Faço um cafuné no meio do nosso beijo, as coisas estavam começando a esquentar. Nós precisávamos um do outro como dois ímãs um perfeito para o outro.

Logo uma batida no vidro escuro nós interrompê, Justin para o nosso beijo e encara o polícial que batia na janela do seu carro. Assim que o vejo desço imediatamente do seu colo ficando comportada no banco ou tentando, Justin abaixa o vidro e conversa com o policial.

- Sinto muito, mas aqui não é permitido a parada de carros senhor! - o velho barbudo diz para Justin.

- Sinto muito , não vai se repetir! - Justin sorri meio sem graça.

Justin começa andar com o carro e eu não aguento, começo a rir feito uma desesperada. Ai eu não acredito que aquilo tinha acontecido.

- Eu sei, aquilo foi estranho! - ele começa a rir junto comigo.

- Você precisava ver a sua cara.. - digo gargalhando mais ainda.

Be Alright - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora