We were inseparable
Everything I had to do, I did it next to you
And the memories we made were so incredible - Alone ( vou está colocando no meio do capitulo também).
Nós éramos inseparáveis
Tudo o que eu tinha que fazer, eu fiz isso ao seu lado
E as memórias que fizemos foram tão incrível
...
O barulho das ondas, o sol forte do Rio de Janeiro tudo estava a mil maravilhas. Eu estava sentada na areia pensando mil coisas, sinto uma lagrima escorrer sobre o meu rosto.Porque eu estava chorando? É uma pergunta que não saí da minha cabeça. Você está em um lugar maravilhoso, com Justin Bieber, e está tudo bem (ou é o que as pessoas pensam).
'Estou cansada de sofrer por você!'- isso é o que eu queria dizer, ou mandar o coração parar, porque doí.
- Mel? - Olho para a pessoa que tampa o meu sol - Está chorando?
- Não.. - olho para baixo rindo - entrou areia no meu olho.
- Sei baixinha, me conte o que foi? - Chaz se senta ao meu lado.
- Eu não sei Chaz. - o encaro - Eu deveria está feliz, e eu só fico me lembrando da noite passada e ai eu lembro de tanta coisa e as lagrimas tem vida própria.
- O pequena, você não deveria ficar assim.. - Chaz me abraça.
- Chaz, não diga nada para Justin.. - suspiro - Ontem eu recebi uma ligação..
FLASH BACK
Já estava cansada de dançar, então peguei o meu celular para chamar o táxi, vejo muitas ligações perdidas de um numero que não faço a minima ideia de quem é, ligo para descobrir.
Ligação on.
- Ola, gostaria de falar com a Melissa Jones.. - era a voz de uma mulher.
- Sim é ela..
FLASH BACK OFF
- Era uma agencia da Austrália, eles me chamaram para trabalhar para eles.
- E o que você falou?
- Que estava de viagem e depois ligaria com a resposta.
- Melissa.. - ele suspirou - Sei que é uma oportunidade unica, mas como vou viver sem você baixinha?
- Chaz, você vai sobreviver!
- Então está pensando em ir?
- Talvez..
Pov Justin. (Especial)
A noite chegava rápido, mesmo assim não me cansava de ver essa vista incrível! Ouço a porta se abrir e Chaz passar por ela, ele vai até onde estou.
- Precisamos conversar! - ele me olhou serio.
- Lá vem bomba. O que foi?
- Melissa..
- O que tem ela?
- Ela recebeu uma proposta de trabalho..
- Que bom para ela! - o interrompo.
- Na Austrália. - meus olhos piscam diversas vezes.
You got used to
Being alone, alone
You adapted, now your use to
Being alone, all alone
Ooh, you got used too being on your own
(Você se acostumou a
Estar sozinha, sozinha
Você se adaptou, se acostumou a
Estar sozinha, sozinha
Ooh você se acostumou a estar em seu próprio mundo)
- Mas..
- Ela está pensando em ir Bieber, e mais uma vez você vai deixar a mulher da sua vida. - ele cospe as palavras.
- Ela não pode..
- Sim ela pode Bieber, você tem a tratado como um objeto. - ele me olha - Já esta na hora de acordar, não deixa ela ir Bieber.
- Eu.. - ele vira as costas e saí me deixando sozinho com os meus pensamentos.
Lembro da vez em que há conheci.
Fash back
- Licença.. - Alguém abriu a porta do escritório.
- Melissa o que você ta fazendo aqui? - Brian pareceu nervoso diante da situação.
- Desculpa entrar assim.. - a menina passa os dedos na mecha do seu cabelo como se estivesse nervosa.
- Eu sinto muito senhor Bieber - Brian olhou para mim e voltou olhar para a garota com o olhar fixo. Aquilo pareceu a deixar sem graça - Senhores essa é a minha filha Melissa..
- Eu vou te esperar lá fora, termine sua reunião.- ela saí fechando a porta.
. . .
- Essa é Melissa. - Brian me apresentou a sua filha, que era linda. - Melissa esse é Justin Bieber.
- Oi prazer - digo com um sorriso na cara, ela era linda não tinha como não babar, suas curvas, sua forma de sorrir..
Flash back off
I saw it happenin'
But I didn't accept the truth, I couldn't fathom it
There was so much going on you couldn't handle it(Eu vi isso acontecendo
Mas eu não queria aceitar a verdade, eu não poderia compreender
Havia tanta coisa acontecendo que você não poderia lidar com isso)Ela sempre foi a unica que sabia lidar comigo, me fazer sorrir da forma dela (claro). E eu a amo, por quais motivos não estamos namorando? Medo de fazer ela sofrer - mas você já está fazendo (meu subconsciente me responde) - medo de me magoar, eu sou um idiota eu sei. Mas já sei o que fazer..
Continua
Então amores, vocês acham que devo terminar a fic sim ou não?
Bom, estou criando uma outra obra o nome é 'era uma vez'. Add lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be Alright - Justin Bieber
FanfictionEla não é BELIEBER, ela nunca sonhou em conhecer o Justin.Ela nunca achou que sua vida iria mudar por causa de um acontecimento,mas como o próprio Justin diz : Nunca diga nunca! Uma tragédia. Um olhar. Um beijo. Uma amizade. Uma frase...