Capítulo 31

4.3K 268 54
                                    


That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me - That should be me.

Deveria ser eu, segurando sua mão
Deveria ser eu, te fazendo sorrir
Deveria ser eu, isto é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu

Uma semana depois..

- Não esqueça de seduzir. - minha tia faz uma cara fofa.

- Não vou esquecer. - reviro os olhos rindo e saio logo depois.

Ela estava realmente me mudando, eu me olhava no espelho e não me reconhecia mais. As roupas sexy que ela havia comprado, o meu cabelo que ela (praticamente me obrigou) a cortar. Tudo era um pouco novo, e ela começou a me obrigar (também) a fazer exercício físico. "Sempre é bom ter uma bunda dura para poder apertar"-minha tia comentá rindo.

Mas a minha vontade naquilo tudo, era desistir. Ela estava me fazendo "melhor" (de uma certa forma), mas era como se alguém tentasse "tampar o sol com a peneira". Cada dia que passava eu sentia uma coisa crescer dentro de mim, e não era amor e sim ódio.

O carro buzina atrapalhando meus pensamentos, eu estava apenas atravessando a rua.

- Sai da rua menina. - um senhor grita assim que atravesso para o outro lado.

- Me obrigue! - grito de volta te mostro o dedo do meio.

Caminho em direção a " escola " de boxe, e entro.

- Vamos Thomas.. - um cara gritava, enquanto Thomas socava sua mão com fúria - Cade Thomas, mais rápido! - E assim ele fez, socava mais rápido.

Agora eu entendia, por quais motivos Thomas era apaixonado por boxe. Era incrível, se eu pudesse descontaria toda a minha raiva alí.

- Você veio! - ele colocou o olhar em mim.

- Você me convidou, estou achando isso incrível. - tenho certeza que meus olhos estavam brilhando no meio de todos alí.

- Olha o que temos aqui.. - um senhor mais velho chegou até mim - namorada nova Thomas?

- Não David. - acho que esse era o nome do senhor músculoso.

- Sou Melissa. - estendo o mão para ele que aperta.

- Sou David.. - ele diz - Então Melissa veio treinar?

- O que? - olho espantada - Não eu vim, só para olhar.

- Ah vamos, tenho certeza que você tem bastante força nesse braço.

- Acho melhor obedecer. - Thomas me olha rindo.

- Esculte o garoto. - David gargalha.

- Tudo bem.. - vou até onde eles estão.

. . .

- Você tem realmente bastante força no braço baixinha. - o treinador ou melhor David sorri para mim.

- Obrigado.

- Vem, topa tomar um sorvete? - Thomas sorri.

- Você paga o seu eu pago o meu! - digo e ele concorda.

- Melissa. - David diz e eu me viro para encarar seus olhos.- Temos vagas aberta, se quiser vir treinar.

- Tenho que preencher alguma coisa? - digo.

- Sim mas só coisas normais depois um responsável vem e eu explico tudo.

- Como quiser, tchau David!

Be Alright - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora