Quando estava a sussurar, ouvi um carro a parar. Ouvi uma pessoa a bater a porta e a falar. Era outro homem.
Homem 3:- Então a gaja?
Homem 1:- Está ali chefe.
Percebi que era o chefe que acabara de chegar. Eu conhecia aquela voz, não era possivel era mesmo o...
Chefe:- Então minha princesa, por onde andaste.
Ele acabara de abrir o porta bagagens e acabara de falar para mim. Eu não aguentei o espanto e gritei.
Marta:- Rui.
Rui:- Felizmente ainda te lembras de mim, minha boneca. Podes andar ai com uns e com outros mas tu és minha, só minha. E se não quizeres ser minha, também não serás de ninguém.
Ele disse isso enquanto tirava uma faca do bolso. Desta eu não me iria safar. Teria de me entregar.Mas que se passara com ele?
Ele estava completamente obcecado por mim. Ele pelos vistos é mesmo capaz de cometer as maiores loucuras pelo amor que sente por mim.
Eles afastaram_se um pouco para junto do outro carro e perdi_me em pensamentos.
Comecei a recordar a minha vida no Dubai ao lado dele. Era um amor de pessoa que me defendia de tudo e de todos. Estava sempre presente nos momentos mais difíceis da minha vida. E agora isto. Ou me quer reservar só para ele, como se eu fosse algum animal que estaria reservado para o dono e ninguém lhe podia tocar, ou me mataria, tudo menos isso. Algo me interrompeu os pensamentos.
Rui:- Então, já pensaste no que vais querer?
Marta:- Por favor Rui, passamos momentos tão bons e agora estás a fazer isto, porquê?
Rui:-Marta, tu és minha. Por termos passado bons momentos é que eu não te quero perder. Fomos e seremos capaz de ser felizes para sempre.
Marta:- Rui, se eu não aceitar essa tua proposta, tu matas_me?
Rui:- Nunca se sabe.
Ele agarrou_me bruscamente no braço direito, fazendo_me saltar de dor.
Marta:- Estas a aleijar_me Rui!
Rui:-Estás a ver do que eu sou capaz. Sou capaz disto e muito mais.
Marta:- Por favor não me fassas mal.
Rui:-Isso tudo depende de ti.
Começou a cair_me uma lágrima cara abaixo.
Rui:- Não chores princesa, que estragas a maquilhagem.
Ele riu_se e olhou para os dois capangas.
Estava tão farta de estar ali.Olá, olá meus queridos e queridas.
Espero que tenham gostado, como será que a Marta irá sobreviver desta, ou será que irá sobreviver?
Deixem as vossas opiniões nos comentários.
Muitos beijinhos doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O porquê do nascer do dia (Post and Repost)
Teen FictionDias e noites se passavam e eu com intensão de te dizer alguma coisa e não conseguia tinha tudo no meu coração, tudo, mesmo tudo, nada lá faltava, apenas tu me perdoares e eu estava a sentir tudo aquilo, aquela mesma coisa que tu tinhas sentido po...