Beijamo_nos e ele sai_mos juntos do quarto. Volta_mos para a sala. Eles ainda lá estavam. O Guilherme ia para se ir embora e demos um grande beijo de despedida ao pé da porta, com toda a gente a olhar para nós. Acabamos o beijo e ele saiu.
Duarte :- Eu também me vou embora.
Deu um beijo à Raquel e saiu.Guilherme a falar
Sai da casa da Marta e ia para a minha quando alguém me chama.
Xxx:- Guilherme Martins.
Eu viro_me e deparo_me com o Duarte. Mas hoje os ex. namorados dela deram para isto. Ele veio para perto de mim.Duarte:- Estás satisfeito?
Guilherme:- Do quê?
Duarte :- Não te fassas de sonso.
Guilherme :- Diz logo de uma vez o que estás a falar.
Duarte:- Roubaste_me a namorada, que era a minha vida. Achas que isso é a coisa certa?
Guilherme :- Primeiro eu nao roubei nada a ninguém, pois a Marta é uma pessoa não um objeto. Segundo ela é livre de fazer o que quizer e bem entender. Terceiro se vieste falar comigo só para discutimos adeus fui.
Estava a ir_me embora quando ele me volta a chamar.
Guilherme:- Que queres agora?
Duarte:- Que vocês sejam muito infelizes e acompanhados dos vossos guilberminhos e das martinhas, também eles infelizes.
Guilherme :- Os teus desejos não vão afetar em nada a nossa relação. Se não tens mais nada para fazer azar o teu eu tenho adeus.
Fui_me embora de vez. Eu não acreditava no que ele estava a dizer_me. Tão parvo, tão rude. Coitada da Marta quando estava com ele.
Marta a falar
A Raquel nem me conseguia olhar direito, estava arrependida do que me tinha feito.
Raquel:-(sem olhar para mim) Será que podemos falar?
Marta:- Outro dia, agora não dá.
Raquel:- Está bem então.Peguei na minha mala e sai de casa sem destino.
Quando estava na rua meti os fones nos ouvidos,coloquei o telemóvel no bolso e comecei a ouvir música. Estava a andar tão entretida quando choco com alguém. Olhamos um para o outro abraçamo_nos e dizemos ao mesmo tempo.Os dois:- Tive tantas saudades tuas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O porquê do nascer do dia (Post and Repost)
Fiksi RemajaDias e noites se passavam e eu com intensão de te dizer alguma coisa e não conseguia tinha tudo no meu coração, tudo, mesmo tudo, nada lá faltava, apenas tu me perdoares e eu estava a sentir tudo aquilo, aquela mesma coisa que tu tinhas sentido po...